sexta-feira, 27 de março de 2009

Páscoa!!!

Elegant Eggs
Inspirado por uma simples técnica japonesa. Preparando a reservatórios Você pode esvaziar o conteúdo de um ovo cru sem danificar a casca. (Se você preferir, use ovos de madeira, disponível em lojas artesanais.) Torcer cuidadosamente o ponto de uma faca contra cada extremidade do ovo para criar dois pequenos buracos. Inserir um longo pino através de um buraco para furar a gema. Soprar as entranhas com uma seringa. Deixe escorrer; enxaguar. De novo, lavar novamente e deixar secar. Ferramentas e Materiais Ovos Lápis Papel Tesoura Cola 1. Marque comprimento do ovo, mais 1 / 4 de polegada em papel; enrole o papel na circunferência em torno do ovo, adicione 1 / 8 de polegada, e marque.

2. Dobre o retângulo na metade longitudinalmente. Cortar 1/4- de faixas em ambos os lados da tampa, parando 1 / 4 de polegada antes da dobra.

3. Pincele cola e preguesobre de um lado; envolvente o centro do ovo. Cortar uma faixa de um ponto para que ele só chega a ponta do ovo.

4. Pincele tiras com cola; pressione suavemente. Repita em todas as outras bandas, e depois com o restante tiras (remates para encaixar pequenos espaços). Repita com a outra extremidade do ovo.

5. Pincele cola mais da metade do ovo para selar. Deixe secar; repetir na outra metade.

http://www.marthastewart.com

2 comentários:

Barraco Chic disse...

Oi Titiça vim aqui para pedir uma forçinha, vá até o meu blog e leia o post de hoje, depois vote em mim no blog da Renata,obrigada, beijos e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Eliana, já passei lá, estou torcendo por você, rsrsrsrsrs, torça por mim!

Obrigada pela super dica, só de conhecer aquele lindo talento já valeu muito!

Beijos