sexta-feira, 26 de março de 2010

1 Comoda = Maneiras diferentes de decoração!

Quartos de Criança


Ideias de Decor para Páscoa 4


JESUS, NOSSA ESPERANÇA

1 Coríntios 15:12-28

Todas as biografias terminam da mesma maneira. Pessoas que foram influentes, violentas, bondosas ou engraçadas têm sempre o mesmo final: a morte. Todas as biografias terminam assim, exceto uma! A história de Jesus Cristo. Ele ressuscitou e continua vivo. E porque ele está vivo, Jesus é nossa esperança diante da morte. A Bíblia diz que a morte não é o fim da vida, mas uma porta de entrada terrena para um tipo diferente de vida. Com a sua ressurreição Jesus venceu a morte.

Mas morte e destino final são duas coisas diferentes. Após a morte, um destino, entre dois possíveis, espera a pessoa. Os que morrem sem Cristo irão para um lugar de separação de Deus. A Bíblia diz que é um lugar onde haverá choro e ranger de dentes. Assim como o céu é inimaginavelmente bom, o inferno é inacreditavelmente horrível. Não há purgatório. E a escolha de um dos dois destinos deve ser feita antes de passar pela porta da morte.

Cristo morreu pelos nossos pecados, e agora oferece outro destino como um presente especial. Estar em Cristo é confiar que na morte sacrificial ele pagou o preço dos nossos pecados, é confiar na ressurreição que nos dá vida eterna.

Ore

Louvado seja teu nome, Senhor. Porque todo o mal será consumido no fogo da tua glória quando teu filho voltar. Maranata! Vem Senhor Jesus! Amém.

Pense

Você, leitor, pode tomar esta decisão agora mesmo entregando sua vida a Cristo. (leia Romanos 10:9).