sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Topo de Bolo: Passáros


Casamento no Campo Branco , Rosa e Verde.


Distinct Occasions

Decorando com Pouca Grana/ Casamentos

Potes de vidros de alturas variadas, cola de tecido em spray, renda ou um tecido de trama aberta que não desfie com facilidade.
É só passar a cola, aderir o tecido ajeitando com a mão para que fique uniforme, cortar as sobras  e deixar secar por 24h antes de usar, coloque as velas dentro acenda e faça a festa!

DIY project by Beth Helmstetter


Listras para se Inspirar!

Gosto muito de listras na decoração, sempre tenho em casa algum objeto que seja com listras, almofadas, tapetes, independente de tendência desde que me entendo por gente as listras sempre aparecem daqui ou dali, onde quer que eu vá. Embora seja super simples usá-las alguns cuidados são importantes para não se arrepender depois que por exemplo elas já estejam na parede.

Segue algumas dicas retiradas do portal Ig/ :

PARE DE DUVIDAR E CREIA!

“Não sejas incrédulo, mas crente”. 
João 20.27 


Aqui no Brasil a palavra crente significa protestante. Não deveria ser assim, porque o vocábulo é muito anterior à Reforma Religiosa do século XVI. Remonta aos tempos do Novo Testamento, quando os primitivos cristãos eram chamados de crentes. Havia, então, uma notável e sutil diferença entre o crente e o descrente ou entre o crente e o incrédulo. A diferença entre o crente e o descrente é tão grande como a diferença entre a justiça e a iniqüidade, entre a luz e as trevas, entre Cristo e Belial (2 Co 6:14-15).

A chave do problema encontra-se nesta exortação de Jesus a Tomé: “Não sejas incrédulo, mas crente” (Jo 20.27). A Nova Versão Internacional registra: “Pare de duvidar e creia”. No sentido mais solene e original da palavra, crente é aquele que crê em Cristo, no Cristo das Escrituras Sagradas. Só essa fé produz perdão de pecado e salvação. Só essa fé liberta o pecador da escravidão do pecado e o transforma em nova criatura. Se assim é, pare de duvidar e creia! Torne-se um verdadeiro crente em Jesus e junte-se a outros crentes para que haja fortalecimento mútuo.

Ore

Senhor, queremos acreditar em ti e confiar em tuas promessas independentemente das adversidades que nos rodeiam. Olhar para as circunstâncias com os olhos da fé. Oramos em teu nome, Jesus. Amém.

Pense

“[...] sem fé, é impossível agradar a Deus [...]”. (Hebreus 11.6)