sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!

wallpaper-JESUS-o-verdadeiro-natal


Vivemos um tempo diferente, um tempo difícil onde o amor tem se esfriado dos corações, vemos isso pelos atos das pessoas, se nos voltarmos para a palavra de Deus, a bíblia, podemos constatar o quanto ela nos fala do nosso coração!!!

Ezequiel 11:19 E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne;

Lucas 6:45 O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.

Mateus 13:15 Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.

Provérbios 23:15 Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á o meu coração, sim, o meu próprio.

Queremos e ansiamos tanto pela paz, por dias melhores, mas como se nossos corações andam tão endurecidos? Não precisamos ir muito longe para vermos como as pessoas estão impacientes, intolerantes...  em casa, na igreja, no trabalho enfim você sabe onde tem encontrado pessoas que infelizmente não têm vivido como Cristo nos ensinou!

Sensibilidade? Esse sentimento está tão distante das pessoas hoje em dia.

Natal pra muita gente é troca de presente, festa, ect, mas sabemos que O VERDADEIRO NATAL É JESUS,  e por experiência própria eu posso falar, sem a Sua presença em nossos corações é impossível vivermos de modo a fazermos diferença no mundo em que vivemos hoje, não nos contaminando com a falta de amor dos corações dos outros, por isso o meu desejo neste natal é que ELE, O DONO DA FESTA, SEJA O CONVIDADO PRINCIPAL, não só neste dia mas em todos os dias de sua vida.

FELIZ NATAL!!!

Que em  2010, sua motivação maior seja viver a vida que JESUS ao morrer em seu lugar escolheu pra você, uma vida de paz, alegria e amor verdadeiro!!!



Beijos


Imagem

NAQUELES DIAS

Lucas 2:1-7; 
Filipenses 2:5-11

“Naqueles dias”, César Augusto governava um império que se estendia do Egito, no sul do império, à região da atual Alemanha, ao norte, e da Espanha, no ocidente, à Síria, no oriente.

Naqueles dias, a dinastia Han, na China, governava vastas regiões já há centenas de anos, do Oceano Pacífico à Ásia central.

Naqueles dias, a civilização Olmeca dominava a península Yucatán, no que agora é conhecido como América Central, formando a base da então futura e poderosa civilização Maia. E o poderoso reino de Aksun, na Etiópia, controlava o Golfo Pérsico e o lucrativo comércio entre o Império Romano e a Índia.

Naqueles dias, o Filho de Deus esvaziou-se de sua glória e assumiu a natureza de servo (Filipenses 2:7). Ele deixou sua posição, mais elevada do que todos os outros impérios e reinos juntos, para ser um pequenino bebê nos braços de uma jovem, em uma gruta nos arredores de Belém.

Naqueles dias, “a Palavra se fez carne e habitou entre nós” (João 1:14).

Naqueles dias, os anjos anunciaram o nascimento de Jesus, as pessoas de Belém ficaram perplexas e Maria guardou “todas essas coisas no coração” (Lucas 2:19).

É por isso que, neste 25 de dezembro de 2009, regozijamo-nos e adorarmos o Rei Jesus!



Ore

Glória a ti nas maiores alturas, ó Deus! 
E na terra, paz a todos aqueles sobre os quais repousa o teu favor. Amamos-te, Senhor; ajuda-nos a amar como tu amas. 
Em nome 
de Jesus. Amém.

Pense

Natal é dizer: hoje, o Senhor 
nos traz salvação! Feliz Natal!


cadadia.com