sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Se isso não for amor...




Se isso não for amor
Mariana Valadão
Composição: Josias Menezes

DECLAMAÇÃO:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna". Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele Prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao conteplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí é que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor.

MÚSICA:

"Se isso não for amor
O oceano secou
Não há estrelas no céu
As andorinhas não voam mais

Se isso não for amor
O céu não é real
Tudo perde o valor
Se isso não for amor"




Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco. Mateus 1:23


Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos.  I João 4:9

Desejo para você que ainda não teve um encontro genuíno com a pessoa de Jesus, um coração aberto para receber a vida que Ele planejou para você.
Vida que não é livre de conflitos, aflições, provações, mas verdadeiramente cheia de Paz, Amor e Alegria.

Quando deixamos que Jesus conduza a nossa caminhada, por mais problemas que venhamos a enfrentar, sempre teremos a esperança da vitória, afinal ELE é a nossa VITÓRIA.

Beijos,

Crochê I love You - 1...

Via twobluebirds
lifeofburbank:

Sol de primavera (by Lidia Luz) 
themagicstash:

via whipup 
Via whipup
lifeofburbank:

WIP (by Cécile)
the imperfectness makes me love this pic even more…
Via: WIP (by Cécile)
(via gigimelo)
Via: gigimelo