quinta-feira, 3 de junho de 2010

Para se aquecer... Lareiras!

Inverno mesmo só dia 21 de Junho, mas que por aqui já invernou faz tempo, faz!
Ainda não temos lareira em casa, mas quando chega esse tempinho, me lembro como seria bom se  há tivesse todos os dias e nem te digo à noite.

Enquanto isso vou coletando ideias, e dividindo com vocês, afinal um dia o tempo de me esquentar rodeada dos meus 5 meninos vai chegar.

http://bellasuitestardoll.files.wordpress.com/2010/01/red-decor-2.jpghttp://bellasuitestardoll.files.wordpress.com/2010/01/red-decor-5.jpghttp://imoveis.bicodocorvo.com.br/blog/wp-content/gallery/lareiras/lareiras-7.jpg



Para se aquecer... Nosso velho e bom Xadrez de sempre!

Só de olhar me sinto aquecida, xadrez lembra mesmo inverno, quem nunca teve um cobertor ou ainda tem xadrez, aqui em casa tenho o meu de solteira e comprei para as crianças também, me remete a infância essa padronagem de estampa.Quanta lembrança boa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZS_gj2rsd0odTltohMaTLzJSNSMETZ6Yycedx6VpIL1XfXjUqG7xCs6Vny2GvJSXquBwA8Tza_eSvPA4a_gpCSISO6LIUTGw1aRckvxdis5845ELeeyhk-ab6Y6Gfdk55WG1btSytoKGW/s400/galocha

























Em ritmo de copa!

Aqui em casa o time do coração é o Cruzeiro, as cores são azul e branco, nosso Tiago é o torcedor mais caloroso, tudo azul, mochila, bola, estojo, borracha  é uma coisa.

Bom, mas legal mesmo vai ser torcer para o Brasil, agora os 3 mais velhos estão numa idade boa e entendem direitinho, eu estou muito animada com a farra que será.

Para torcer de verdade vista sua casa de verde e amarelo as ideias são lindas, algumas mais sútis, outras nem tanto. Dêem uma olhadinha:

Decoração verde e amarela


Vários estilos de mobilia



http://www.cozinhaegourmet.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Dica-de-decora%C3%A7%C3%A3o-cozinha-romantica-1.jpg

http://www.cozinhasonline.com.br/images/armarios-de-cozinha2.jpg

E que vença o Brasil!!!

Beijos,