sábado, 27 de março de 2010

Quartos de Crianças para Três

Esta disposição das camas para um quarto pra três é uma ótima ideia. Num futuro próximo tenho que pensar em algo assim, pois tenho certeza que assim que o Dan se entender por gente não vai querer dormir em seu quarto sozinho.


Quarto de menina com árvore com pompons!

Olhem que ideia linda, se tivesse uma menina faria ando apaixonada por essas árvores com pompons.


Larkin Bedroom Set

MORDOMIA DOS BENS

1 Crônicas 
29:1-17

O dízimo é a entrega fiel e voluntária de 10% do rendimento da pessoa, família ou empresa. O dízimo foi praticado no Antigo Testamento e referendado pelo Senhor Jesus (Mt 23.23, Lc 11:42). Ofertas são as doações feitas além do dízimo e refletem a generosidade e gratidão do coração da pessoa. São símbolos da nossa devoção e amor a Deus e, como tal, contrariam o padrão do mundo (Gn 28:16-22; Ml 3:7). É um mandamento de Deus (Dt 12:11). É uma declaração de nossa fé em Deus, o supridor de nossas necessidades (Gn 14:20-23). A entrega de dízimos e ofertas têm sido praticada ao longo da história da igreja por crentes zelosos com visão missionária.

Entregar dízimos e doar ofertas são maneiras pelas quais uma pessoa demonstra que crê no que a Bíblia diz: Deus é a fonte de todos os meus recursos materiais. É uma (não é a única) chave importante para a bênção da estabilidade financeira (Ml 3:9-12). Deus promete aos que são fiéis nos dízimos e nas ofertas bênçãos com medida (aquelas que você pode quantificar) e bênçãos sem medidas (aquelas que não são possíveis quantificar).

Ore

Amado Deus, dá-nos sabedoria para tratarmos com zelo e integridade os recursos que nos têm sido confiados pelo cabeça da igreja. Nele pedimos. Amém.

Pense

Dízimos e ofertas nos colocam na linha da lei da semeadura e colheita (Gl 6:7; Pv 3:9-10; Lc 6:38; 1 Co 9:6-11).