domingo, 31 de janeiro de 2010

Festa 15 Anos - Vermelho e Rosa

L foto-17 por christianecoelho.L foto-016 por christianecoelho.L foto-56 por christianecoelho.L foto-028 por christianecoelho.L foto-036 por christianecoelho.L foto-50 por christianecoelho.L foto-48 por christianecoelho.


Objetiva Fotos

Cenas de um Casamento Despojado!!!


the parker palm springs wedding
the parker palm springs wedding
the parker palm springs wedding

the parker palm springs wedding
the parker palm springs wedding
the parker palm springs wedding

Mesas ao Ar Livre 4

wedding tables square table centerpiece wedding 1-24-09 Enchanted Garden table setting por ConfettiNetwork.Enchanted garden table setting por ConfettiNetwork.

Daminhas 6!!!

VISÃO

“Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos.” 
Gênesis 
50:20

Deus criou este mundo, e considerou que tudo ficou “muito bom”. O pecado invadiu o mundo bom, trazendo sofrimento em todos os nossos relacionamentos. Entretanto, o trabalho de salvação de Deus reverte a situação do mundo.

Quão poderoso é Deus? Deus pode usar intenções más para desempenhar a sua vontade. Deus pode pegar o que deveria ferir para salvar. Deus pode pegar um instrumento de morte — a cruz — e a transformar em um instrumento de vida. Como lidamos com a imperfeição da vida? José nos convida a ter visão. Eu uso óculos porque sem eles não consigo ver as coisas que estão mais do que um ou dois metros à minha frente. Minha miopia me faz apreciar muito as lentes corretivas. “Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem...” Este texto nos ensina a corrigir nossa percepção, porque se não o fizermos, podemos nos desanimar e concluir que a “escuridão” do pecado e a morte venceram. Cobertos de culpa, os irmãos de José questionavam se foram mesmo perdoados. Então José fez com que vissem, compreendessem e acreditassem que Deus trabalha para o bem.

No final, Deus vence. No final, nossas conversas, nosso trabalho e nossas vidas devem ser moldadas pela bondade e pela graça de Deus. Nada mais é preciso.

Ore

Deus da graça, gratos somos pelo teu trabalho contínuo pela graça. Agradecemos a cura do que é quebrado e por trabalhar apesar da imperfeição para nos trazer a graça. Em Jesus. Amém.

Pense

Deus é o único capaz de transformar o mal em bem.