terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Quartos para a Galerinha Teen, Meninos!!!


A Aranha

Haviam malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:
- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:
- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha", e continuou a orar, "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
- "Vamos, entremos nesta trilha!"
- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui.Continuemos procurando nas próximas trilhas"

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n`Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Autor Desconhecido
Retirado da Internet

Guirlanda... Faça a Sua!!!

Ainda não fez a sua? Com essa ideia super fácil acabou a desculpa.

Círculos de feltro, tecido ou até mesmo papel, alguns outros materiais juntamente com sua criatividade, pronto sua guirlanda irá fazer o maior sucesso!



Ruffly Felt Rosette Wreath
Ruffly Felt Rosette Wreath
Making the Felt Rosettes
Attaching the Felt Rosettes
Wreath Back
Wreath Hanger
Wreath Finished Domestifluf Wreath 3
domesitfluf wreath 1
Domestifluf Wreath 2


By melissaesplin

Imagens que nos Remetem a Casa da Vovó

Acho que já contei por aqui que minha bisa materna fazia crochê, a avó paterna recholie ainda me lembro tão bem dos caminho de mesa, colcha de cama feito por elas.Quantas lembranças!!!































VIAGEM DESAFIADORA

Lucas 
2:1-7

O que teria se passado na cabeça da jovem Maria quando fez os preparativos para irem a Belém? É natural imaginar que ela tenha ficado temerosa de enfrentar aquela viagem! Estava a ponto de dar à luz. O caminho era longo. Não havia como saber se encontrariam hospedagem em Belém.

E mais, estando no final da gravidez, cansava-se facilmente; por isso, eles teriam de ir ainda mais devagar do que o normal. E a viagem era em lombo de animal de carga. Ela sem dúvida precisaria parar diversas vezes para descansar.

Mas, o movimento do bebê em seu ventre deveria trazer à sua memória a mensagem do anjo: “− Não tenha medo, Maria!” Seu espírito, assim consolado, e fortalecido por sua humilde disposição de servir ao Senhor, deve ter feito seu coração cantar repetidamente: “Minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu salvador. [...] o Poderoso fez grandes coisas em meu favor” (Lucas 1.30,46-47, 49).

José, por sua vez, era responsável pela mãe e pela criança. Deveria garantir o bem-estar e a segurança de ambos. Por outro lado, não podia deixar de atender à convocação do senso. Não havia opção. Era enfrentar a viagem. Mais uma vez ele fez o que lhe cabia. E Deus abençoou aquela inusitada família. Nós somos herdeiros dessa saga de fidelidade e coragem!



Ore

Somos gratos por Maria, 
querido Deus. 
Somos gratos por José também. Somos gratos por todos os teus servos, aqueles que te serviram àquela época e aqueles que te servem hoje. Ajuda-nos a levar essa 
chama adiante. Em Cristo. Amém.

Pense

Natal é regozijar-se em Deus, o Salvador!


cadadia.com