sábado, 13 de fevereiro de 2010

Decoração de Casamento: Rosas .

Stephanie Lairson ~ Wedding Consultant

DA LAMA PARA A ROCHA

“O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, pecador!”. 
Lucas 18:13

Não continue na lama. Não continue nas drogas. Não continue no álcool. Não continue na promiscuidade. Não continue na idolatria. Não continue na incredulidade. Não continue na dúvida. Não continue na soberba. Não continue na confusão. Não continue na miséria.

Não continue na dor. Não continue na tristeza. Veja bem: você tem uma saída. Você tem um libertador. Você tem um perdoador. Você tem um salvador. Você tem um restaurador. Você tem alguém que o ama.

Saia do poço, saia da lama! Aqui em cima há uma rocha. Saia da lama para a rocha. Estenda sua mão. Segure a mão de Deus. Deixe-se levar poço acima. Confesse sua pequenez, sua impossibilidade, sua fraqueza, o peso de seus problemas, seus insucessos anteriores, seus complexos arrasadores, suas reincidências, seus traumas.

Dependa só de Deus. Olhe só para ele. Então, de repente, você se verá na rocha, e não mais na lama. E aquele que o tirou da lama para a rocha firmará os seus passos e porá em seus lábios um novo cântico, um hino de louvor ao Deus que o ama.

Ore

Deus de infinita graça, só o Senhor pode me libertar dos laços da morte. Peço-te que me ajudes a sair deste lamaçal do qual não consigo me desvencilhar sozinho. Eu preciso de ti! Em Jesus. Amém.

Pense

Nos braços de Jesus você estará com os pés fincados na rocha.