domingo, 6 de dezembro de 2009

"My Life in 80m ²"

Para mostrar que a qualidade de vida num espaço não depende do tamanho a Poliform fabricante italiano de mobiliário criou um projeto de interiores inpirado numa residência chamado "My Life in 80m ²".
Vejam:








Alcachofra, Vagem, Alcaparra + Velas + Fitas = Lindo Centro de Mesa

bhg vegetables


by Better Homes and Gardens

A MATURIDADE DE MARIA

Lucas 
1:34-38

É preciso desprendimento e renúncia para abrir mão de uma vida confortável e carreira lucrativa, em troca de trabalhos, à primeira vista sem relevância, ou serviço missionário em lugarejos sem recursos. Na maioria dos casos essa declaração de entrega é feita após longa luta e, por vezes, com muitas lágrimas. É preciso dizer a Deus algo como Maria disse: “que aconteça comigo conforme a tua palavra”.

Mas Maria não deixou planos ou carreira para chegar àquela declaração. Ela era jovem demais para isso! Alguns estudiosos acreditam que ela poderia ter treze anos quando engravidou. E teria sido fácil, para ela, dizer aquelas palavras de entrega? Na verdade, naquele momento, ela abriu mão de sua respeitabilidade e com risco de vida, pois poderia ser acusada de adultério e apedrejada. Havia, pois, muito a perder.

A declaração de Maria demonstra grande maturidade. Sim, ela era provavelmente muito jovem, mas ao dizer “não seja feita a minha vontade, mas a tua” (como o Senhor Jesus falou ao Pai, segundo Lucas 22:42), ela revelou que Deus já a havia tocado e que ela havia ultrapassado o impulso de fazer as coisas à sua maneira.

Deus pode nos chamar para servir alguém, ministrar em algum lugar, ou doar algo. O que vamos responder?



Ore

Querido Deus, 
permite que ouçamos tua voz hoje. Ajuda-nos a responder com fé e obediência. Dá-nos força para servir-te no que nos chamares a fazer. Em nome de 
Jesus. 
Amém.

Pense

Natal é desprendimento e renúncia de modo que a vontade de Deus seja feita.

Cadadia.com