quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Castiçais By Hanna Kristinsdottir




Trocador do Quarto do Daniel.

Sou meio chata, fiquei enchendo a paciência do me marido para que fizesse um trocador, ele dizendo que não tinha ferramenta, e que não daria conta e eu falando que dava sim, queconseguiria. Pois bem já na semana que o Dan ia nascer nada de trocador, e eu reclamando... Não tinha achado nada como queria, o que achava eram cômodas que não gosto muito, prefiro modelos antigos e que fiquem em salas, ou em hall de entrada, ect. Sem falar do preço as que gostava eram na faixa de R$ 700,00 sem chance no momento. Eis que surgi uma caixa de respirador no hospital onde ele trabalha que iria para o lixo, chegou todo animado dizendo que iria fazer com a tal caixa, eu fiz pouco caso, queria que comprasse um MDF, ou coisa parecida... por não ter colocado muita fé, ele quis mostrar serviço, hehehehe.

Bom as imagens com certeza dispensarão mais explicações.

Vejam:




Eu tive que dar o braço a torcer... simplesmente amei.

Marido prendado é tudo de bom!!!

A RESPOSTA É: “SIM!”

Lucas 
1:13-17

“Sua oração foi ouvida” disse o anjo a Zacarias. Ou seja, a resposta de Deus era sim!. A vida toda, Zacarias e sua esposa, Isabel, pediram a Deus um filho. Foram persistentes na oração. Mas, agora, ambos estavam em idade avançada. Ainda assim a resposta era sim! Eles teriam um filho.

Talvez o anjo estivesse se referindo a orações, feitas por Zacarias, desde muito tempo antes de haver rugas em seu rosto, ou de Isabel passar da idade de ter filhos. Talvez em algum momento de oração, depois de pedir mais uma vez por um filho, eles tenham desanimado, pensando: “Não adianta pedir.” Seja como for, a resposta de Deus para a oração de Zacarias foi um milagre. Mas, além da oração daquele casal, Deus estava prestes a responder a outras. A de Simeão, que orou pela consolação do seu povo; a de Ana, que orou pela redenção de Israel; isso, além das incontáveis orações pela vinda do Messias Salvador. Deus estava prestes a responder a todas essas orações e mais!

É bom saber que Deus responderá a nossas orações a seu tempo e que está agindo para isso, de maneira a cumprir seu plano perfeito. Ao esperarmos pela resposta de Deus, devemos confiar que um dia ele nos mostrará que nossa oração também foi ouvida.



Ore

Confiamos em ti, ó Deus. Ajuda-nos em nossa falta de fé. Ajuda-nos a orar com persistência. Sabemos que tu nos ouves. Ajuda-nos a ver que, por tua vontade e no teu tempo, tudo estará completo. 
Por Jesus. Amém.


Pense

Natal é Deus respondendo nossa oração com um sonoro sim.

cadadia.com