segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ideias Faça Você : Natal Potterybarn.com

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Árvore de Natal: Feita com Badulaques!!!

xmas tree A Christmas Tree Like Youve Never Saw Beforexmas A Christmas Tree Like Youve Never Saw Before

GUERRA E PAZ

Isaías 
2:1-5

Guerra e paz!

As palavras do profeta Isaías nos fazem ansiar pelo dia em que não haverá mais guerra e a paz dominará o universo.

Mas, infelizmente, as notícias continuam falando de armas, violência, mortes e destruição. Vemos todos os dias nossa incapacidade humana de evitar a guerra e abraçar a paz.

Talvez esse ponto nos leve a reconhecer, com humildade e honestidade, que em relação à guerra e à paz, permanecemos numa tensão que mostra que estamos na direção do reino da paz, mas não chegamos lá ainda. Nossa esperança em Cristo nos faz antever a plena paz eterna, mas agora mesmo experimentamos um mundo em pedaços.

A paz foi estabelecida entre nós e Deus, quando o muro da separação foi derrubado; entretanto, ainda não somos capazes de viver plenamente essa paz. A tensão entre guerra e paz permanece ligada às correntes da aparente necessidade das armas para manter a justiça e encontrar o caminho da graça que leva à concórdia.

Ansiamos pela paz. E, enquanto aguardamos a plena paz que Cristo trará com sua vinda, que possamos nos esforçar ao máximo para viver em paz conosco mesmo e com as pessoas ao nosso redor.

Ore

Deus da paz, que possamos semear a paz onde houver discórdia e ódio. Ajuda-nos a fugir da retaliação e da vingança. Que a tua paz em nossos corações se espalhe ao nosso redor. Em nome de Cristo. Amém.

Pense

“Façam todo o possível para viver em paz com todos.” (Romanos 12:18)

cadadia.com