quinta-feira, 23 de junho de 2011

Saudades X Novidades!!!

Olá pessoal,
Acho que nunca havia ficado tanto tempo sem postar por aqui, não é?Sinto saudades, de verdade!!!
Passo muitas vezes correndo, com pouca frequência dou uma olhadinha nos comentários e é só, isso é o que o tempo tem deixado eu fazer.
Muitos de vocês sabem que ele pra mim é escasso, e para quem não tem sido? Cada dia parece que nosso amigo fica mais curtinho.
Lembram que falei de um desejo antigo e grande de um dia trabalhar com decoração de festas infantis?Então esse é o motivo desta vez de passar por aqui correndo... A principio a ideia era não colocar a mão na massa no sentido literal, só ficaria por conta de garimpar as peças e da produção do evento em si, não queria confeccionar nada, nem mesmo o que eu sei, mas algumas portas fechadas aqui, orçamentos não respondidos dali, agenda cheia acolá, a coisa foi tomando outro rumo, talvez um pouco mais longo, mais devagar, porém no tempo de Deus e esse é o diferencial na vida dos que o servem, saber esperar nEle e no Seu tempo. Digo isso pois estou produzindo algumas das minhas peças, e conciliar a vida de dona de casa com esses afazeres extras, dá para imaginar! O bom disso tudo é que tenho gostado do resultado e embora montar os temas estejam mais demorado, é gostoso saber e ver tudo ficando do meu jeito. Sem falar da felicidade que é sentir o fluir da coisa, outros detalhes acontecendo, portas sendo escancaradas , empecilhos sendo retirados do caminho dia à dia... Sei que se tudo continuar como está creio que meu sonho em breve se realizará, entrarei aos pouquinho no universo das festas infantis se Deus quiser.
Seja como for Ele está no controle, por isso não tenho pressa, afinal quero que a minha vontade jamais prevaleça e sim a do Pai. É isso a Décorer Festas e Afins, está a todo vapor e com muita novidade no forno!!!
Mostro para vocês agora no que a massa em minhas mãos esta se transformando:


Bolos cenográficos e algumas peças decorativas em biscuit (porcelana fria) são alguns dos itens que irão fazer parte do acervo da Décorer, quero seguir a linha clean, todos vocês conhecem do que gosto, é só passar algumas horas por aqui olhando muitas das postagens, não? Irei por esse caminho! Esses são alguns dos temas em que estou trabalhando: Fazendinha, Joaninha, Bosque, Country, em breve começarei a montar, Alice, Passarinho, Bosque Menina, Circo e Safari.

É isso meus queridos, estou trabalhando, mas não me esqueci de vocês, espero que ainda possam aproveitar de todas as ideias já postadas. Em breve se Deus quiser poderei passar por aqui e mostrar para vocês as minhas montagens para que sirvam de inspiração também.
Espero que compreendam e perdoem a falta de novidades por aqui!

Beijos,