terça-feira, 2 de março de 2010

Primeira Festa

Quantcast
bexigas1

As crianças costumam esperar o ano inteiro pelo dia do aniversário, sobretudo pela festa e pelos presentes que lhe serão oferecidos. Organizar uma festa não é difícil, basta ter disposição e investir um pouco de tempo e dinheiro para realizar os sonhos de seu filho. A palavra de ordem é BOA VONTADE, e não sacrifício!
Planeie a festa com antecedência, escolhendo juntamente com a criança o tema da festa, as brincadeiras e as músicas. Faça a criança sentir-se responsável dando-lhe coisas para fazer, incumbindo-a de determinados detalhes.

A PAREDE DA FALTA DE ORAÇÃO

1 Samuel 
12

Por que falta oração? Por causa de corações feridos. Quando pais e familiares são alvos de rebelião intencional e agressiva, ficam feridos e desapontados. Isso pode gerar cansaço, esgotamento emocional e espiritual. Pessoas feridas afrouxam na oração pela conversão de seus queridos. Às vezes membros da família e amigos são indiferentes com todos os esforços que temos dedicado para levá-los a Cristo. Com o passar do tempo, a apatia deles nos contamina e perdemos a paixão pela salvação eterna de cada um.

Remova a parede da falta de oração. Peça a Deus que o perdoe pela sua omissão em orar. Peça que lhe conceda esperança e expectativa de ver os seus parentes transformados pelo evangelho. Peça que Deus torne o coração de cada um aberto para receber as Boas Novas. Ore para que outros crentes cheios do Espírito Santo cruzem o caminho de seus familiares diariamente onde eles trabalham, fazem compras, moram ou se divertem. Ore por sabedoria e criatividade para poder compartilhar seu testemunho.

Ore

Senhor Deus, peço-te que removas qualquer parede da falta de oração em minha vida. Também desejo ser uma resposta de oração para tocar os familiares de outros. Em nome de Jesus. Amém.

Pense