quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Arranjos com Flores Artificiais

Vocês não notaram mas ando sumida, é que deixei vários posts programados, como havia dito anteriormente com a volta as aulas dos meus meninos o tempo ficaria ainda mais corrido e foi o que aconteceu.

Ontem fui levar o Dan a pediatra e para vacinar, está tudo bem graças à Deus, um bebê de 3 meses com peso e tamanho de um de 6 meses, como disse a médica dele, engordou quase 2 kg e cresceu 7cm, e haja braço.Hoje está bem enjoadinho tadinho, as vacinas estão doloridas, mas ele é muito bonzinho!


Festa 15 Anos - Hortências, Borboletas e Árvores Francesas.

vidonega_0001 por BuosiFotografias.vidonega_0003 por BuosiFotografias.vidonega_0004 por BuosiFotografias.

BOM SÓ NO INÍCIO

“Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?” 
(Mateus 16:26)


Você precisa descobrir uma lição muito simples e muito importante. Há coisas agradáveis no início e amargas no fim. Talvez a mais comum de todas, seja o sexo livre. Ninguém falou tanto sobre este assunto quanto Salomão. Veja esta passagem: “Os lábios da mulher imoral podem ser tão doces como o mel, e os seus beijos, tão suaves como o azeite; porém, quando tudo termina, o que resta é amargura” (Pv 5:3, BLH). Mais na frente, Salomão coloca na boca da “mulher espalhafatosa, tola e sem-vergonha” a propaganda de que “a água roubada é mais doce, o pão escondido é mais saboroso”. Todavia, os convidados dela “não sabem que aqueles que vão à sua casa morrem e os que entraram já estão nas profundezas do mundo dos mortos” (Pv 9:13-18, BLH).

Por essa razão, Jesus diz: “Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam à perdição, [mas] a porta estreita e o caminho difícil conduzem à vida” (Mt 7.13-14). É um péssimo negócio ganhar liberdade total para fazer o que der na cabeça e perder a alma.



Ore

Santo Deus, a tua palavra diz que há caminho ao homem que parece direito, mas, na verdade, são caminhos de morte. Endireita a minha vida e guia os meus passos. 
Em nome de Jesus. Amém.

Pense

O que é doce agora e amargo depois não presta.