sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Simples assim...


Parabéns Professores!!!

Meu desejo é que neste dia você saiba o quanto é importante para toda sociedade, embora muitas vezes não seja reconhecido como tal, você é a base de tudo.
Oro para que em seu coração haja a certeza que Deus nunca se esquece e irá te recompensar por sua dedicação ao lindo e árduo ministério de Educar !

Minha gratidão a cada educador que dedica aos meus filhos tempo de ensino, amor, paciência.... Somos parceiros nesta missão e sou grata à Deus pela vida de cada um de vocês.

Léa e Lú em especial, saber que fazem parte da história dos meus pequenos é muito gratificante, obrigada de coração!


Esses foram os presentes para elas, ataquei de Cake Design, (sem ofensa  meninas e meninos  artistas de verdade) um vasinho de bolo mesclado branco e preto, assado no vasinho mesmo, forrei o com papel manteiga, com recheio de trufa de chocolate e flores de açúcar. Espero que gostem! Presentear com algo feito por nós mesmos é uma forma de carinho à mais, penso eu, e um presente que aguça nossos sentidos são inesquecíveis, lembrar do gostinho, cheirinho, sons, da visão de alguns momentos de nossas vidas, sem falar da textura de um abraço carinhoso, é tudo nessa vida, né não?

Que Deus abençoe a cada profissional da área com a sabedoria que vem do alto