domingo, 20 de dezembro de 2009

Mude

No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório.

Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:

- Quem será que estava atrapalhando o meu progresso?
- Ainda bem que esse infeliz morreu!
Um a um, os funcionários, agitados, aproximavam-se do caixão, olhavam o defunto e engoliam em seco.

Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma. Pois bem, no visor do caixão havia um espelho... e cada um via a si mesmo...

Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: Você mesmo! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida e você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo.

"Sua vida não muda quando seu chefe muda, quando sua empresa muda, quando seus pais mudam, quando seu namorado(a) muda. A sua vida quando você muda! Você é o único responsável por ela”.

Internet

Problema de Espaço Resolvido:

1 small home furniture
3 picture table by Ivydesign



2 space planning in small areas
4 fold up table
5 hanging picture


Original Aqui

OS CÉUS PROCLAMAM

Salmo 19:1-6; Mateus 2:1-2

Quem nunca ficou maravilhado diante de um nascer ou pôr do sol? E os que creem não ficam apenas extasiados diante de tamanha beleza, mas glorificam a Deus, o Criador de todas as coisas! “Os céus proclamam a glória de Deus!” (Salmo 19.1).

Há mais de dois mil anos, observadores dos astros celestes também ouviram os céus “falarem”. Ouviram uma mensagem específica: um rei havia nascido no Ocidente, o Rei dos judeus. Esses homens provavelmente não conheciam o Salmo que afirma que “os céus proclamam a glória de Deus”, mas de alguma forma também foram capazes de ouvir os céus proclamando esse milagre das mãos de Deus. O que é mais surpreendente é que eles responderam ao que ouviram! Prepararam suas caravanas e partiram para Jerusalém.

Quando entraram na cidade, contaram a boa notícia a Herodes e às pessoas que há séculos ouviam sobre a promessa do Messias. Por que ninguém acompanhou os sábios na adoração ao Rei? Herodes só cuidava de se livrar das ameaças ao seu trono. Mas e os líderes religiosos que deveriam ouvir o chamado de Deus por meio dos magos? Ao contrário dos magos, não foram capazes de reconhecer a voz de Deus. Se estivéssemos no lugar deles, será que teríamos dado ouvidos à história do recém-nascido Rei?



Ore

Pai, livra-nos da surdez da incredulidade. Dá-nos ouvidos para ouvir e corações abertos à mensagem que até mesmo os céus proclamam: Nosso Rei nasceu! Vamos adorá-lo! Em Cristo. Amém.


Pense

Natal é tempo de seguir a brilhante estrela que proclama a voz de Deus desde os céus!


cadadia.com