quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pompons de Papel!!!

pompom2
Corte 8 retangulos do papel seda (na cor de preferência), na medida 20 x 30 cm. Faça dobras de um lado, e depois do outro. É como a dobradura de um leque (fig.1). Depois com a linha, amarre bem no centro, e arredonde as pontas com uma tesoura (fig.2). Agora vá abrindo camada por camada (fig.3), com cuidado para o papel seda não rasgar, e vá dando a forma de pompom (fig.4).

Escolha uma cor tema e faça os pompons de cores tom sobre tom de tamanhos variados, com mais de uma cor... como sua imaginação permitir!

Agora que já aprendeu a fazer inspire-se:

http://ny-image0.etsy.com/il_fullxfull.114866880.jpghttp://ny-image1.etsy.com/il_fullxfull.117062333.jpghttp://ny-image0.etsy.com/il_fullxfull.129686504.jpghttp://ny-image1.etsy.com/il_fullxfull.129687013.jpghttp://ny-image3.etsy.com/il_fullxfull.129071527.jpghttp://ny-image2.etsy.com/il_fullxfull.129072258.jpghttp://ny-image1.etsy.com/il_fullxfull.122911993.jpg
My Girlfriend's Playlist... 5 poms
Mix Tape... 3 poms
Plum Dandy... 1 pomegran-it
Hello, Cupcake... 5 poms
Cheeky Monkey... 5 polka dot poms
Miss Smith... 3 poms
Fresh Melon... 1 pomegran-it
Stemmed... 5 poms

FIQUE SEMPRE ALEGRE

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor.
Filipenses 4:4-5 Se a vida é difícil e se enfrentamos uma crise aguda, ainda rimos de uma piada ou temos momentos breves de alegria, mas ficar sempre alegre é algo que pensamos ser inconcebível. Mas, Paulo, diz exatamente isso: “Alegrem-se sempre no Senhor.” Este é o convite de Paulo aos corações cansados do pecado e oprimidos pelo mal a saciar suas angústias e tristesas na inesgotável alegria que é o fruto de estar seguro nos braços de Cristo. Conheço alguém, que como muitos outros, tem fome de alegria nas suas horas de trevas. Seu nome tem sido aviltado, seu caráter tomado como maligno e suas ações julgadas de forma maliciosa. Mentiras foram ditas e a platéia digere tudo no “delicioso” tempero da malediscência. Palavras como “O Senhor está perto” trouxeram à sua vida conforto nas horas de medo; paz no meio dos ataques e das dúvidas. Em seus piores momentos, tais palavras o livraram para ‘se alegrar sempre no Senhor’. Paulo tambeem enfrentou momentos de densas trevas, acorrentado em uma prisão. Ele também foi humilhado e ameaçado. Sua carta mostra um coração testado e provado que descobriu a verdadeira alegria no relacionamento com Jesus. E nós podemos fazer o mesmo. Ore Graças te damos Senhor por aquilo que és e auilo que fazes. Tu és forca para cansado e companhia para o solitário. Encha nossas vidas com a aelegria do teu amor. Em nome de Jesus. Amém. Pense Viver sempre alegre só é possível quando se vive em Cristo. cadadia.com