sábado, 5 de dezembro de 2009

Casa em Paraty - Arquiteto Marcio Kogan

Um Luxo só!!!


























Um Lustre Feito com Pratos.







Do designer Koreano Jung Hwa Jin

LÓGICA SEM LÓGICA

Lucas 
1:26-33

Já é suficientemente estranho que Deus inclua seres humanos finitos em seu plano de redimir o mundo. Mas, além disso, ele em geral usa pessoas fracas e insignificantes, em vez das poderosas e influentes. Eu provavelmente teria usado os recursos do romano César Augusto. Mas não. Deus trocou as estruturas de poder da época por uma cidade insignificante na Galileia. Ele chamou uma jovem virgem e seu noivo humilde. O que Deus estaria pensando? O mesmo que pensou quando levou Davi a lutar contra Golias; quando fez uma garota judia chamada Hadassa (Ester) vencer o concurso de beleza da Pérsia; quando chamou pescadores pobres para serem seus discípulos e, depois, líderes da igreja.

Quando o bem vence por meio de pessoas fracas e insignificantes, fica evidente que é Deus o responsável por tudo!

Os cristãos em Corinto alegaram que Paulo não era digno de atenção, pois ele não era fisicamente atraente; era seguro ao escrever, mas tímido pessoalmente e não era polido. A resposta de Paulo a essa constatação tão descortês foi a de que qualquer bem, advindo do seu ministério, apontaria Deus como o único digno de todo mérito (2 Coríntios 10-12). Paulo compreendeu a lógica sem lógica de Deus.



Ore

O que tens para mim hoje, Senhor? Seja o que for, ajuda-me a depender da tua força e não da minha. Se for necessário, faz-me fraco, porém obediente. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Natal é trocar a lógica humana pela lógica sem lógica de Deus.


cadadia.com