segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia para você mulher!

Cora Coralina

Não sei...
Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura...
Enquanto durar


Que sejamos essa mulher que toca o coração das pessoas... Mas acima de tudo o coração do Pai, surpeenda Deus com seus atos!


Festa da Anninha!!!

Olá pessoal!

Vim cumprir o combinado, mostrar a festa da Anninha, minha sobrinha.A festa acabou mesmo sendo em um sítio, foi servido de entrada comida de boteco, prato principal churrasco e sobremesa o bolo de pasta americana, que para mim arrasou tanto no sabor como na beleza, contrariando a maioria deles, bonito mas muito ruim,   até a pasta desse bolo era saborosa, acreditam? Me surpreendi! Pão de ló com recheio de strogonoff de nozes em um andar e de ganache de chocolate em outro(pelo menos parecia ser), já o teceiro era falso.Ah, sem falar dos bombons e trufa, delícia!Tudo isso muito bem servido e com muita fartura, nada de pouquinho não, pela a equipe da Ideal Eventos, sob o comando de Ubiraney Costa (Bira).

UMA IGREJA CHEIA DE VIDA

1 Tessalonicenses 1:1-10

Uma igreja cheia de vida é uma igreja que se alimenta bem. Uma pessoa enferma não se alimenta bem. Mas uma pessoa saudável se alimentará com gosto. Uma igreja viva busca alimento sólido que vem da Palavra de Deus. Deseja ardentemente conhecer mais da verdade. E à medida que conhece a verdade, é liberta de toda carnalidade, pecado e opressão.

Uma igreja cheia de vida é uma igreja que cresce integralmente. Toda pessoa viva e que se alimenta bem cresce. Uma igreja que se alimenta da Bíblia, da oração e do Espírito Santo, crescerá. Deus deseja uma igreja madura, ética, íntegra, santa. Uma igreja que cresce em qualidade, quantidade e cresce de modo orgânico e integral.

Uma igreja cheia de vida é uma igreja que se reproduz. Toda igreja viva é multiplicadora: plantará novas igrejas e levará outros a se tornarem discípulos de Cristo. Reprodução é uma das características de todo ser vivo.

Uma igreja cheia de vida é uma igreja que tem relacionamentos saudáveis. Todo ser humano precisa de relacionamentos saudáveis. Uma igreja viva é acolhedora, o amor é uma marca no relacionamento entre os irmãos. A igreja pode receber milhares, mas ao mesmo tempo ser pastoreada em pequenos grupos.

Ore

Sabemos, Senhor, que a igreja tem vida e permanece unicamente por causa daquele que comprou com seu próprio sangue. Nele agradecemos. Amém.

Pense

Quem não serve, não serve. O serviço é o nosso chamado (Mateus 20:28).