sábado, 15 de outubro de 2011

Que tal um lugar assim para chamar de seu?

Eu queria, hahahahaha, mas seria só meu, coisa de menina da casa, nada de meninos... Nem posso imaginar o Dan entrando num lugar assim, tão, tão arrumadinho, muito menos os outros transformando "meu cantinho" em tatame, nem pensar mesmo!
Falando em coisa de menina e nada de meninos, me lembrei como brincávamos de casinha, sapatos enormes e de salto, vestidos, camisolas, lenções, frasqueiras, e os cômodos da casa eram várias "casinhas", cada uma tinha à sua e ia além, os corredores do prédio viravam lojas e tudo mais... Mas e o nada de meninos? Pois é menino pedia pra brincar e minha irmã mais nova, cheia de ideias ...até hoje... dizia que poderiam brincar se fossem os motoristas, porteiros... e um dia colocou um deles para ser cachorro(risos) na coleira e tudo, e eles coitadinhos faziam de tudo para brincarem junto! Claro que quando a coisa ficava tensa, rolava uma confusão, esse dia o "cachorro" resolveu dar um mordida, questionado sobre a ação, apenas um : "Mas não sou cachorro? Cachorro morde!" #Muitasgargalhadas, a cena passou pela minha cabeça agorinha.
E ainda tem mulher que diz que homem não faz nada por elas, pois é existem homens e homens, fazem sim muito, para apenas poderem ficar perto de nós, desde pequenos!

Mas isso era apenas brincadeira de criança, viu?