sábado, 6 de fevereiro de 2010

Casamento com Muita Personalidade!!!

handmade wedding in Idaho
handmade wedding in Idaho
handmade wedding in Idaho


Photographed by Stephanie Fay

Buquês de Noivas 1


Tropical Maui bouquet

O ÊXITO DA HUMILDE SÚPLICA

“Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; o coração compungido e contrito não o desprezarás, ó Deus” 
Salmo 51.17

Você precisa descobrir o segredo da humilde súplica. Esta é uma expressão que parece quatro vezes no livro do profeta Jeremias (36:7; 37:20; 38:26; 42:2). A humilde súplica contrasta com a súplica arrogante. Nem direito de pedir alguma coisa a Deus você teria, não fosse a misericórdia divina.

Deus não resiste a uma humilde súplica. Você tem de aprender a difícil arte de não se achar digno dos favores divinos e de declarar isto com convicção, mesmo que os outros o atrapalhem e digam que você é digno, como aconteceu com o centurião de Cafarnaum (Lc 7:1-10).

Talvez a mais famosa humilde súplica de que se tem notícia seja a da mulher cananéia. Quando Jesus lhe disse, só para testá-la, que não seria bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos, a mulher replicou: “Sim, Senhor, porém os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos” (Mt 15:27).

Leve seus dramas pessoais e familiares a Deus, não com orações arrogantes, mas por meio de humildes súplicas. Você verá a diferença!

Ore

Pai de amor, reconheço que tu és Deus acima de todas as coisas. Eu, porém, sou fraco e limitado. Sou inteiramente dependente do Senhor. Por isso, suplico que atendas ao meu clamor. Em Jesus. Amém.

Pense

A regra lá de cima é: “Todo o que se exalta, será humilhado; mas o que se humilha, será exaltado” (Lc 18.13-14).