segunda-feira, 15 de março de 2010

Argina Seixas

Pensem em uma pessoa talentosa! É essa moça, assim como eu babem com as peças desta artísta. Quantos talentos temos em nosso país.

cômoda hibisco por argina seixas.
cômoda onça por argina seixas.loja Recreio por argina seixas.

Torradas Queimadas

Quando eu ainda era um menino, ocasionalmente, minha mãe gostava de fazer um lanche, tipo café da manhã, na hora do jantar. E eu me lembro especialmente de uma noite, quando ela fez um lanche desses, depois de um dia de trabalho, muito duro.
Naquela noite longínqua, minha mãe pôs um prato de ovos, linguiça e torradas bastante queimadas, defronte ao meu pai. Eu me lembro de ter esperado um pouco, para ver se alguém notava o fato. Tudo o que meu pai fez, foi pegar a sua torrada, sorrir para minha mãe e me perguntar como tinha sido o meu dia, na escola.
Eu não me lembro do que respondi, mas me lembro de ter olhado para ele lambuzando a torrada com manteiga e geléia e engolindo cada bocado.
Quando eu deixei a mesa naquela noite, ouvi minha mãe se desculpando por haver queimado a torrada. E eu nunca esquecerei o que ele disse:

Ideias de Decor para Páscoa - Tutorial


A PAZ REAL

João 
14

Depois de tantas notícias bombásticas sobre colapso na economia mundial, guerras, crises e conflitos, chuvas, secas e inundações, nada mais apropriado do que falar e pincelar sobre paz.

Os acontecimentos mundiais são reflexo do afastamento do homem em relação ao seu criador. Apesar de toda manifestação religiosa, o homem continua distante de Deus. A família brasileira encontra-se desesperada e confusa. Temos assistido pais assassinando filhos, mães desnaturadas colocando seus bebês em sacos plásticos e lançando-os em lixeiras.

Foi em meio ao caos que o Príncipe da Paz nasceu. Cristo, fonte de vida e paz, é poderoso o suficiente para tranquilizar o coração intranquilo. Ele é poderoso para revogar o irrevogável e mudar o imutável. Cristo é capaz de apaziguar a alma humana, reconciliar os relacionamentos e reatar os laços rompidos. A paz de Cristo excede a todo o entendimento humano, porque para experimentá-la não é necessário ausência de guerras, violências ou crises econômicas, mas sim, estar sintonizado nele.

Ore

Pai, Jesus disse: Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Por isso, em confiança à tua palavra, quero descansar em teus braços. Nele eu clamo. Amém.

Pense

Aproximando-se de Cristo e decidindo segui-lo, você experimentará a paz que vem de Deus.