segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Uma Linda Árvore!!!

Com um pouco de habilidade você mesmo pode fazer esse lindo painel, que coisa mais fofa, não? Tinta PVA, esponja, pincel, parede com prateleiras, regador, gaiola, casa de passarinho e a inspiração passo a passo logo abaixo, do que mais você precisa?

branches up close

blank wall

map out branches

small brush for fine lines

second layer tree bark

leaves

mix greens

darker green for shadow

cropped leaves

sponge third brown

carved initials

trim flowers

hidden behind door

whimsical bird

corner wrap above door

branches with blooms blossoms with bird

shelf decor from side

Ah, amou a ideia mas só tem menino em casa? Faça uma árvore usando elementos de selva, bichos, ect.

Boa pintura.

http://www.centsationalgirl.com/

Micos da decoração Pode usar? Depende.

Pinguim de geladeira é brega? E flor artificial, sanca, textura e anão de jardim? Na etiqueta da arquitetura, da decoração e do paisagismo, o certo e o errado estão intimamente ligados. Dúvidas de internautas sobre esses e outros mitos foram enviadas ao site de Casa e Jardim e esclarecidas por especialistas, que afirmam: nada é tão radical a ponto de garantir o veto ou o passe livre. PINGUIM Drama e humor na geladeira Qual é a sua reação ao se deparar com um pinguim de louça em cima da geladeira? Arrepio, gargalhada ou simpatia? Seja qual for o resultado, ele é mais legítimo e legal do que o DNA cafona que a ave carrega. 'Acredito que o mito não seja o pinguim e sim falar que algo é brega', diz Marcelo Rosenbaum. Para o designer, tudo pode e depende da história de cada um. Não existe o proibido. 'Acredito que a relação das pessoas com os objetos é algo íntimo e pessoal.' Cada um tem o direito de colocar o que quiser e onde quiser, desde que aquilo corresponda à sua essência. Isso vale para o pinguim de qualquer cor e material ou outra peça. Segundo ele, tirar objetos de seu contexto pode ser interessante. 'Nada precisa estar onde foi dito para ficar. O que conta é a interpretação de cada um.' Ao lado, pinguins da Rachel Hoshino à venda na 62º.
FOTO DE FAMÍLIA Invista numa galeria particular Ninguém duvida que as fotos da família esquiando nas últimas férias ficaram bárbaras. As do casamento, então, são emocionantes. Imagens são recordações mais do que especiais, mas não precisamos colocá-las em vários porta-retratos dando boas-vindas a todos que entram na sala. 'Essas imagens são íntimas e é estranho se deparar com elas espalhadas em mesas e estantes. Pertencem à família', comenta o arquiteto Sig Bergamin. Que tal substituir os porta-retatos por molduras - de várias cores, formas e tamanhos - e aproveitar um corredor da casa para fazer sua própria galeria? Por exemplo, naquela parede branca que não tem espaço suficiente para uma obra de arte. Lá, é possível brincar com a imaginação e colocar todas as fotografias, inclusive dos animais de estimação. Segundo Sig, porta-retratos com fotos de família devem ser usados em número reduzido e na área íntima. Ao lado, molduras da Differenza. --------------------------------------- fonte: revista Casa & jardim

MÚTUA EDIFICAÇÃO

Cada um de nós deve agradar seu irmão, para o próprio bem dele a fim de que ele possa crescer na fé.
Rm 15:2
 A relação entre os membros da igreja produz crescimento, renovação e santificação espirituais. Nós visualizamos geralmente outros fatores — pregação, adoração, oração, sacramentos, leitura da Bíblia. E eles funcionam. Mas a idéia é que os próprios membros devem prover esta espécie de fator espiritual. Paulo, ao falar de edificação e construção, descreve o impacto de uma pessoa cristã sobre outra. Certamente, somos edificados pela pregação e pelos sacramentos, mas Paulo deseja que a edificação seja realizada por pessoas para pessoas. Edificar é firmar a fé e a vida espiritual de alguém, é aprofundar o elemento espiritual na vida de outrem. Isto pode ser feito por meio do exemplo consistente de fé e boas obras; ou pelo exercício do amor ou da assistência dentro do molde cristão; ou por uma forte palavra espiritual num dado momento, um testemunho do que Cristo fez por nós ou em nós; ou por meio da oração de apoio e estímulo. Este é o amor cristão por meio do qual promovemos o bem-estar espiritual de nosso irmão crente. Trata-se de uma responsabilidade que geralmente negligenciamos. Estejamos atentos para cumprir a lei de Cristo — o amor incondicional a todos, especialmente aos que professam a mesma fé. Ore Nosso Pai, com a graça que temos recebido, ajuda-nos a fortalecer a vida espiritual de nossos irmãos em Cristo. Agradecemos-te tua misericórdia para conosco. Em Cristo. 
Amém. Pense Edificar é firmar a fé e a vida espiritual de alguém