terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lisa Shatzer - Topiaria com Nozes!!!


topiary final

topiary supplies

walnuts four stages

walnut topiary halfway

walnut topiary trunk


Calendário de Natalino.


Craft stick advent calendar with origami boxes
DIY craft stick Christmas tree

paint and rhinestones

Print the template and cut out

first fold

fold 2

cut four times

fold 3

fold 4

fold 5

top or bottom of box

assemble the box

the box

number stickers

ribbons and string

glue the bow and string

hanging box

place chocolate in each box

boxes hanging on Christmas tree

DSCF5124


by craftynest

Ideias Faça Você 2 : Natal Potterybarn.com

Dan...


Uma querida lá da comunidade "Doces Lares" colocou a foto dele nessa moldurinha, obrigada!

DEUS ESCOLHE TER PARCEIROS

Foi assim o nascimento de Jesus Cristo...
Mateus 1:18 


“Papai, posso ajudar?” Quando meus filhos eram pequenos, eu costumava tremer quando algum deles me fazia essa pergunta. Significava que minha tarefa — lavar o carro, limpar o jardim, ou pintar um quarto — demoraria muito mais do que o planejado. Eu teria de me desacelerar e ocupar suas pequenas mãos, ao invés de contar apenas com as minhas. Eu teria de ponderar se meu relacionamento com eles era, de fato, mais importante do que o projeto no qual eu estava trabalhando.

Algo parecido acontece na ação de Deus para redimir o mundo do pecado. Ao longo do caminho, Deus faz parcerias com seres humanos despreparados, imperfeitos e volúveis. A maioria deles não pede para ser envolvida, mas ele os envolve mesmo assim. Parece que Deus quer atrair pecadores para seu trabalho de restauração, não apenas como beneficiários, mas - que maravilha! - como parceiros também!

Quando o evangelista Mateus começa a história do nascimento de Jesus, ele escreve: “Foi assim o nascimento de Jesus Cristo...” O que segue não é um relato do que Deus fez. O que encontramos é uma história sobre as pessoas que Deus usou — José e Maria! Deus usou as mãos e o coração daquelas pessoas no momento crítico, da máxima importância na história!

Ore

Ao nos chamares para sermos teus parceiros nos projetos do Reino, Senhor, dá que te sirvamos com coração grato e espírito maravilhado com nossa parceria. Tudo para tua glória. Em nome de Jesus, oramos. Amém.

Pense

Natal é a parceria de Deus com os seres humanos.
 
cadadia.com