terça-feira, 21 de abril de 2009

Criatividade é pouco!

Cadeiras de skateboard, de tacos de hockey e de talheres Vasos e cavalo são feitos de pneus reciclados Os pés de abajours são de Merav Feglin. O outro usa radiografias na cúpula.
Porta chaves de cartão telefonico usado. Comedor para pássaros com telhado de caixa de DVD
Lembra daqueles guardachuvas que vem nos drinks ? Ficou uma graçinha, né?

O lustre abaixo é de Stuart Haygarth, um artista que mora em Londres. A maioria de sua obra é feita de objetos banais coletados em grande quantidade. Este foi feito de coisas encontradas na praia de Kent. Chama-se Tide Chandelier Este lustre fantástico é feito de GUMMY BEARS! A rtista é Ya Ya Chou e ela jura que ele dura até dois anos . Um show! Tá com tempo ? Então monte esse aí feito de caixas de banana. Este foi um projeto de DIY (Faça voce mesmo)da Craft Magazine. Esse é feito com milhares de clips. Ficou exposto na Metropolitan Home'sShowtime House. É um design de Gary Ponzo e custa muito caro.!!! Acho que esse é o mais incrível de todos.É feito de ossos humanaos e está numa pequena capela católica, o Ossuario de Sedlec na Checoslovaquia. A capela é TODA decorada com ossos humanos.
Esse é todo de caneta bic. Pode uma coisa dessas ?
Garrafões de leite e engradados de plástico.
Taças de vinho.O grande da direita fica no hall de entrada do Laurance Wines
Mais um do Stuart Haygarth . É feito daqueles popped party poppers que ele juntou na comemoração de reveillon do Milenio em Londres. A foto da direita é ele aceso.
Vale tudo!
Garrafas de cerveja.

O MAIS SEGURO POSSÍVEL

Mateus 
27:62-65 Há quatro principais religiões no mundo, todas baseadas em uma personalidade: o Judaísmo, o Islamismo, o Budismo e o Cristianismo. Se pudéssemos visitar o túmulo de Abraão, pai do Judaísmo, o encontraríamos ocupado. Se visitássemos em Meca o túmulo de Maomé, fundador do Islamismo, o encontraríamos ocupado. O mesmo seria verdade sobre o túmulo de Buda. O único sepulcro vazio é o de Jesus. Bem que tentaram mantê-lo lá dentro. Temendo o anúncio do próprio Jesus de que ressuscitaria ao terceiro dia, os sacerdotes e fariseus pediram a Pilatos que seu sepulcro fosse vigiado até passar esse terceiro dia. Pilatos designou um destacamento romano para a tarefa. Mas nem a morte, nem a grande pedra, nem o destacamento romano manteriam Jesus sepultado. Os anjos que ele não invocou quando foi traído por Judas e aprisionado no Getsêmani eram agora trazidos a seu serviço. A morte foi vencida, a pedra foi removida, e os soldados nada puderam fazer além de tremer de medo e ficar como mortos (Mateus 28.4). Jesus é muito mais do que um Mestre semelhante a outros líderes religiosos. Ele é o único a entregar sua vida em favor de seu povo, o único a ter um sepulcro vazio. Ele é o único que não está morto! Ore “Da sepultura [Jesus] saiu; com triunfo e glória ressurgiu. Ressurgiu! Vencendo a morte e seu poder, pode, agora, vida a todos conceder... Ressurgiu! Aleluia! Ressurgiu!”. Amém. Pense Jesus está vivo! Aleluia! cadadia.com