sábado, 20 de fevereiro de 2010

Centro de Mesa Festas Infantis

SUA SITUAÇÃO PODE MUDAR!

“Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve [...]”.
Isaías 1:18

Você está se entregando à volúpia há algum tempo. Está descendo cada vez mais. Está acumulando pecado. Está se distanciando demais. Está se atolando no lamaçal do pecado. Está aumentando a sua culpa, que já não era pequena. Está indo de abismo em abismo. Apesar do emaranhado todo, a situação pode mudar. De repente. Pode ser que você veja bem em sua frente uma placa na qual esteja escrito em letras vermelhas o imperativo: “Pare”. Pode ser que você tenha por um instante nojo de você mesmo.

Pode ser que você faça comparação entre o seu estado atual e o seu estado anterior, e fique apavorado com a diferença entre um e outro. Pode ser que suba à sua cabeça uma mensagem da Bíblia, ouvida muito tempo antes em casa ou na igreja. Pode ser que você, sem saber como nem por que, enxergue a maravilhosa graça de Deus e se comova. Pode ser que você sinta subitamente o calor do inferno e se converta. Pode ser que você se sinta empanturrado de tanta depravação e comece a vomitá-la. Será por meio dessa variedade enorme de acontecimentos que se manifestará a multiforme graça de Deus.

Ore

Preciso voltar às práticas das primeiras obras, Santo Deus. Necessito do toque da tua graça para me fazer retornar ao primeiro amor. Mas, graças te dou por que o Senhor promete levantar ao que caiu. Pelos méritos de Cristo, eu oro. Amém.

Pense

Quando a graça de Deus passar por você, agarre-se a ela!