quarta-feira, 17 de março de 2010

Político Não Faz Concurso.

Político não faz concurso, viu?


- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 24 jan 2010 - 09:23 -


Brasileiro sempre teve mania de reclamar dos seus governantes.
Reclamava dos administradores das Sesmarias e das Capitanias Hereditárias; dos governadores gerais e dos imperadores.
Reclamava dos presidentes da Velha República e da República Velha, dos militares, de Sarney, de Collor, de Itamar, de FHC, de Lula… Só não reclamaram de Tancredo Neves porque morreu antes da posse!
Em breve iremos eleger novo presidente, novo governador, novos deputados… Ou os mesmos!
Mas continuamos a reclamar.
Sabe por quê?

Porque o problema não está nos deputados, senadores, presidente, governador, prefeito, funcionário…
O problema está naquele que reclama: você e eu, nós!
O problema está no brasileiro.

Decorando com Pouca Grana

Ecomizando no acessórios de cabelo das daminhas, passo a passo de um tiara de flores naturais que também pode ser usada para decorar outros lugares como portas, árvores, se o casamento for ao ar livre. Use a imaginação.




http://content5.videojug.com/cd/cd0c2f4f-dbbc-e0a5-5511-ff0008c8c437/how-to-make-a-floral-headdress.jpg



Beijos,

RESTAURA, SENHOR!

Salmo 
126

O nosso Deus renova suas misericórdias a cada manhã. São os que esperam nele que renovam as suas forças. Ele faz novas todas as coisas. Por isso, busquemos uma vida de renovação. Renovar a alegria da salvação, renovar nosso compromisso com o serviço, renovar nossa paixão evangelística, renovar nossa fome e sede de justiça, renovar o nosso amor pelos irmãos, renovar nosso fervor e zelo espiritual.

Supliquemos por renovação em todas as áreas. Vamos expulsar a rotina, o mofo, a mesmice, a acomodação, o desânimo, o medo. Se quisermos alcançar algo extraordinário é necessário sair do barco.

Só ele pode restituir e restaurar nossa saúde, finanças, relacionamentos, alegria. Nossa fé, firmada e alicerçada no soberano, pode clamar como o profeta Jeremias: restaura-me, para que eu seja restaurado, pois tu és o Senhor meu Deus. Clamemos e trabalhemos por tempos de restauração, tempos de refrigério e tempos de avivamento. Peça a Deus pela restauração de famílias, de jovens e de amados que se desviaram e caíram pelo caminho. Confie na restauração do seu coração, da sua santidade e do seu amor por Jesus e pelo próximo.

Ore

Quebranta-me, Pai amado. 
Dá-me um coração que seja mais sensível ao pecado. Liberta-me do endurecimento e da incredulidade e me conduz ao arrependimento. Amém.

Pense

Seja qual for a sua condição, Deus pode restaurar a sua vida!