quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Casamento Decoração Indiano














Ideias de Centro de Mesas 3

DIY Centerpieces

custom event group

Buquês para Daminhas!!!






Buquês para Daminhas 2

the bridesmaids' bouquets por lilfishstudios.

O DEUS QUE DERRAMA

“Admiraram-se porque também sobre os gentios foi derramado o dom do Espírito Santo”
Atos 10:45 


Deus derrama água sobre a terra seca e sobre a alma sedenta (Is 44.4). Derrama luz sobre quem está em trevas (Sl 18.28). Derrama óleo fresco sobre quem se encontra exausto (Sl 23.5; 92.10). O Deus que derrama conhece suas necessidades básicas. Nada é pingado, tudo é derramado profusamente.

Ele quer resolver seus dramas, que romper os grilhões que o oprimem, quer mudar a direção da sua vida, quer dar-lhe a certeza do perdão, quer trocar sua insegurança por um sentimento muito mais confortável.

A palavra mais usada para designar a descida do Espírito Santo é o verbo derramar. “Derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade” (Is 44.3); “Derramarei o meu Espírito sobre a casa de Israel” (Ez 39.29); e “Derramarei o meu Espírito sobre toda a carne” (Jl 2.28).

Todavia o mesmo Deus que derrama sua misericórdia, sua graça e seu amor é capaz de derramar também sua indignação, seu furor e sua cólera (Sl 69.24; 79.6; Jr 42.18). Este esvaziamento da ira de Deus só acontece quando você ou qualquer outra pessoa vive deliberadamente em pecado.

Ore

Deus de amor e de justiça, quero experimentar o derramamento das tuas bênçãos sobre a minha vida. 
Senhor, tira de sobre mim a tua santa ira e me liberta dos meus pecados. Por Jesus. Amém.

Pense

Deus teria um caráter incompleto e imperfeito se derramasse sobre você só o seu furor ou só a sua misericórdia.