terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ideias de Centro de Mesas 2

la partie diy centerpieces
la partie diy centerpieces
la partie diy centerpieces
la partie diy centerpieces
la partie diy centerpieces

Daminhas 7!!!

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

“Disse o Senhor [Deus] ao meu Senhor [Jesus]: Assenta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos debaixo dos teus pés”
Salmo 110:1

Talvez você seja um topetudo, um insensato, um louco. Talvez se diga o dono do mundo. Talvez você esteja sujando o que está limpo, desorganizando o que está em ordem, destruindo o que é bom e bonito. Talvez você tenha o caradurismo de dizer a Jesus: “Dar-te-ei todos os reinos do mundo e a glória deles se, prostrado, me adorares”.

Há uma coisa que você precisa saber: aquilo que você pretende fazer com Jesus é exatamente o que Jesus está fazendo com todos os seus inimigos: colocando-os “por estrado de seus pés” (Hb 10.13).

Veja esta solene declaração de Paulo: “Convém que ele [Jesus] reine até que haja posto todos os inimigos debaixo dos pés” (1 Co 15.25). Você não será vitorioso. Você nunca porá Jesus sob seus pés. Não seja ridículo!

Há um inimigo muito mais forte que você, e ele vai ser tragado pela vitória de Jesus. Esse inimigo é a morte, até então campeã invicta, conhecida como o rei dos terrores (Jó 18.14): “O último inimigo a ser destruído é a morte” (1 Co 15.26).

Portanto, ponha um basta à sua loucura. Acabe com esta valentia sem sentido. Deixe de ser arrogante.

Ore

Senhor, livra-me da arrogância verbal ou comportamental. Quero colocar-me debaixo do jugo e da autoridade de Jesus em matéria de fé e vida. Em Cristo, humildemente eu peço. Amém.

Pense

Responda a você mesmo a uma única pergunta: “o que você está fazendo?”