sábado, 16 de janeiro de 2010

Duchas para se Refrescar

Outdoorshowers-rustic-ss-l

Outdoorshowers-pebblewall-ss-l

Outdoorshowers-curve-curtain-ss-l

Outdoorshowers-copper-canopy-ss-l

Casamento no Campo




Flowers, Bouquet, Wedding, Lake, Tahoe, Sugar, Bowl

Wedding, Lake, Tahoe, Sugar, Bowl, Lake tahoe, Nevada

Flowers, Bouquet, Wedding, Gown, Lake, Bridal attire, Tahoe, Sugar, Bowl

Flowers, Ceremony, Decor, Wedding, Lake, Tahoe, Sugar, Bowl

Flowers, Ceremony, Decor, Wedding, Lake, Tahoe, Sugar, Bowl

Flowers, Ceremony, Decor, Wedding, Lake, Tahoe, Sugar, Bowl

Reception, Decor, Wedding, Drinks, Lake, Tahoe, Sugar, Bowl

Ceremony, Wedding, Lake, Tahoe, Sugar, Bowl

Reception, Decor, Wedding, Chairs, Lake, Tahoe, Sugar, Bowl

Flowers, Reception, Centerpiece, Decor, Wedding, Table numbers, Lake, Sunflowers, Tahoe, Sugar, Bowl

Reception, Decor, Wedding, Lake, Tahoe, Sugar, Bowl, Umbrellas  










Casamento Preto e Dourado!!!

wedding inspiration
from inspiration to reality



from inspiration to reality


from inspiration to reality


from inspiration to reality

from inspiration to reality
from inspiration to reality
from inspiration to reality
from inspiration to reality
black and gold wedding inspiration
black and gold wedding inspiration

Casamentos Decorações e Afins!!!

Vou postar muito sobre casamento, já estão programadas, mas não se assutem como meu filho nº 3 Tiago, que me vendo ao PC olhando imagens e mais imagens de casamentos reais, e muitas decorações, me perguntou para quê estava olhando tantos casamentos, eu engraçadinha, falei que era para eu casar de novo, assim eles poderiam ir, com muita ira e quase chorando disse que não queria que me casasse com outro homem, (risos) expliquei que seria com o papai mesmo, aí a raiva passou e não é que agora quer, até já escolheu como, aqui em casa...Um casamento no campo, sabe que era meu sonho, não me casar de novo com meu marido, mas ter me casado com ele no campo, (risos) Quem sabe nos meus 25 anos de casada, né?Ai, ai... falei falei e não falei nada, mas já explico, na realidade estava em busca de festas de 15 anos, para ajudar na escolha da decoração de minha sobrinha Anninha, que faz 15 anos em 2010, mas me deparei com cenas de casamentos maravilhosas, então resolvi postar tudinho que garimpei por ai, as noivinhas então aproveitem essa minha nostalgia!

Para começar deixo para vocês uma decoração que gosto muito com chita, fotografias da Patrícia Figueira, que por sinal faz fotos lindíssimas.




Arte em Lápis

Hoje vou sair para comprar material escolar, vai ser um programinha cansativo, mas necessário, afinal Fevereiro está aí e preciso fazer isso logo, pois caderno pra encapar aqui em casa vai ter aos montes!!!

Bem oportuno esse post, não acham?Ah! Falando nisso não sei que marca de lápis de cor comprar esse ano, pois a marca famosa que já foi boa, faz tempo, esse ano que passou caiu a qualidade de vez, aponta e quebra, realmente ainda não sei qual comprar, se alguém tiver dicas agradeço!


A315_p1

A315_p2

A315_p8


Veja mais aqui

O SUPREMO PROPÓSITO DA VIDA

“Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade”. 
Salmo 115:1

O fim principal de Deus é a promoção da sua própria glória e o nosso fim principal é glorificá-lo para sempre. Deus é inabalavelmente feliz. Sua felicidade é o prazer que tem em si mesmo.

Antes da criação, regozijava-se na imagem da glória da Trindade. Depois, a alegria de Deus veio a público na obra da criação e da redenção. Essas obras alegram o coração de Deus porque refletem sua glória.

Deus e não os nossos interesses deve ser o centro da nossa vida. Vivemos para ele e não para nós mesmos. Vivemos e morremos para ele. Somos dele: criados, sustentados, remidos, abençoados e presenteados por ele.

Qualquer outro propósito na vida que não seja a glória de Deus está fora de foco. Comemos e bebemos para a glória de Deus. Trabalhamos e descansamos para a glória de Deus. Compramos e vendemos para a glória de Deus. Casamos ou ficamos solteiros para a glória de Deus.

Criamos filhos e os educamos para a glória de Deus. Ele se deleita em nós como o noivo se alegra com a sua noiva. Somos seus filhos e herdeiros; somos a herança de Deus, a menina dos seus olhos. Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nele.

Ore

Bondoso Deus, que a 
tua vontade seja tudo na minha vida, que a razão do meu viver seja viver para tua glória. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Tudo tem significado quando fazemos 
por meio de Deus e para a glória de Deus.