domingo, 28 de fevereiro de 2010

Casamento Preto e branco

Fotos da cerimonia de casamento do casal de noivos Fernanda e Andre durante o evento. Foto numero 0666. Fotografia (fotografias) do fotografo (fotografa) Patricia Figueira (fotojornalismo social de eventos).
Fotos da cerimonia de casamento do casal de noivos Fernanda e Andre durante o evento. Foto numero 0638. Fotografia (fotografias) do fotografo (fotografa) Patricia Figueira (fotojornalismo social de eventos).
Fotos da cerimonia de casamento do casal de noivos Fernanda e Andre durante o evento. Foto numero 0613. Fotografia (fotografias) do fotografo (fotografa) Patricia Figueira (fotojornalismo social de eventos).
Fotos da cerimonia de casamento do casal de noivos Fernanda e Andre durante o evento. Foto numero 0663. Fotografia (fotografias) do fotografo (fotografa) Patricia Figueira (fotojornalismo social de eventos). 
Fotos da cerimonia de casamento do casal de noivos Fernanda e Andre durante o evento. Foto numero 0669. Fotografia (fotografias) do fotografo (fotografa) Patricia Figueira (fotojornalismo social de eventos).

Fotos :Patrícia Figueira

Nenhum comentário: