sábado, 16 de janeiro de 2010

Casamentos Decorações e Afins!!!

Vou postar muito sobre casamento, já estão programadas, mas não se assutem como meu filho nº 3 Tiago, que me vendo ao PC olhando imagens e mais imagens de casamentos reais, e muitas decorações, me perguntou para quê estava olhando tantos casamentos, eu engraçadinha, falei que era para eu casar de novo, assim eles poderiam ir, com muita ira e quase chorando disse que não queria que me casasse com outro homem, (risos) expliquei que seria com o papai mesmo, aí a raiva passou e não é que agora quer, até já escolheu como, aqui em casa...Um casamento no campo, sabe que era meu sonho, não me casar de novo com meu marido, mas ter me casado com ele no campo, (risos) Quem sabe nos meus 25 anos de casada, né?Ai, ai... falei falei e não falei nada, mas já explico, na realidade estava em busca de festas de 15 anos, para ajudar na escolha da decoração de minha sobrinha Anninha, que faz 15 anos em 2010, mas me deparei com cenas de casamentos maravilhosas, então resolvi postar tudinho que garimpei por ai, as noivinhas então aproveitem essa minha nostalgia!

Para começar deixo para vocês uma decoração que gosto muito com chita, fotografias da Patrícia Figueira, que por sinal faz fotos lindíssimas.




Nenhum comentário: