quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Festas Infantis - Decor Clean

Esse é o tipo de decoração que veio mesmo para ficar, temas comerciais , painéis imensos, tablados com movimento e luzes, enfim aquela parafernália toda, já eram.
As festas agora estão com um visual mais harmonioso, "limpos" e muitas de nós mães estamos colocando a mão na massa literalmente, eu mesma na festinha do Dan, fiz "quase" tudo, e vamos combinar é uma delícia, é gostoso viajar no tema e pensar em cada detalhe, é tudo muito prazeiroso, nos envolvemos muito mais fazendo festas assim, e as crianças também, afinal passamos dias elaborando em casa e eles vendo e muitas vezes participando.Todas as vezes que o Dan olha para o bolo fake que eu mesma fiz para ele, bate palminhas e sorri, e tem gente que acha que festinha de 1 ano é bobagem, que a criança ainda não entende, ah entendem sim, e como! 
Se pudesse ($$$) teria feito muito mais festas para meus filhos, eu gosto de festas, sou festeira por natureza. Ano que vem prometi para mim mesma, se Deus quiser irei fazer um bolinho, mesmo que só pra família para todos os meus meninos, não precisamos gastar horrores,( nem posso me dar o luxo de gastar horrores com festas, sendo mãe de 4 filhos, né?) com criatividade, boa vontade e perna (para bater), fazemos algo que fica para vida deles pra sempre. Já ficaram muitas vezes sem, porque não conseguia fazer uma lista de convidados que cabia no orçamento, pensando mais nos que os outros iam pensar se não fossem convidados do que nos meus filhos, que bobagem, não? Para eles um almoço em família, um bolinho e uma decoração feita especialmente para eles é o suficiente, nós é que as vezes queremos além de nossas possibilidades.

Vou postar ideias simples que podemos fazer  e mesmo assim dá para convidar o quarteirão se o  orçamento não estiver apertado, pois a decoração não fica devendo em nada seja para um festança ou uma festinha, o que vale é não deixar a data passar em branco.

Na próxima postagem sobre esse tema( Festa Clean) vou mostrar personagens feitos em tecido, são lindos, de uma artísta a Alessandra, nos inspiram só de ver e rendem festas lindas. Vou continuar falando de festas clean,  já tem muita coisa programada e o que for encontrando para ajudar nesse assundo , vou postando, aguardem!

Um comentário:

vanusa disse...

Uma gracinha as decoraçoes!!
Principalmente a primeira...
Minha amiga é professora de escola dominical e tá kerendo fazer uma decoraçao pra festinha das crianças eu gostei mto!! Vou dar a idéia pra ela!!

bjinho!!