segunda-feira, 8 de março de 2010

Festa da Anninha!!!

Olá pessoal!

Vim cumprir o combinado, mostrar a festa da Anninha, minha sobrinha.A festa acabou mesmo sendo em um sítio, foi servido de entrada comida de boteco, prato principal churrasco e sobremesa o bolo de pasta americana, que para mim arrasou tanto no sabor como na beleza, contrariando a maioria deles, bonito mas muito ruim,   até a pasta desse bolo era saborosa, acreditam? Me surpreendi! Pão de ló com recheio de strogonoff de nozes em um andar e de ganache de chocolate em outro(pelo menos parecia ser), já o teceiro era falso.Ah, sem falar dos bombons e trufa, delícia!Tudo isso muito bem servido e com muita fartura, nada de pouquinho não, pela a equipe da Ideal Eventos, sob o comando de Ubiraney Costa (Bira).


A Decoração ficou por minha conta, hehehehe, gostei do resultado final, sugeri algo rústico, com um custo relativamente "baixo", e minha cunhada topou. Usei , rosa, verde, branco com um pouco de amarelo.A mesa do bolo trabalhei  simetricamente,  usamos a que tinha no local. O elemento principal era a palha, peneiras, cestos e caixas foram usados para acondicionar os bombons e trufas, dois arranjos de flores naturais, dois pequenos com folhagem artificial e passadeiras florais compuseram a mesa. Fiz uma árvore francesa para os recadinhos que foi colocada atrás da mesa, nas laterais dois buxinhos, na frente, cestos e lanterna

Nas mesas dos convidados cestinhos de palha, flores naturais e espetinhos com um cartãozinho agradecendo a presença. Na de guloseimas passadeiras florais e os responsáveis pelo charme, pompons de 3 tons de cor de rosa, que acho lindo.
Então vamos ao que interessa as imagens:




































Fica então a ideia, espero que tenham gostado,


3 comentários:

amor eterno disse...

Nossa Amada que decoração linda, gostei ,e falando nisso como é feito este strogonoff de nozes? hum fiquei com agua na boca..beijos
scpires2001@hotmail.com

Anônimo disse...

Obrigada, querida!

Irei postar a receita.

Beijos

Maria Claudia Grangeiro disse...

Oi Patrícia, tudo bem? Quero parabenizar vc pelo blog com conteúdo tão bom. Vim aqui buscando ideias pra festa de 15 anos da minha sobrinha e achei muito coisa legal.

Deus abençoe tua vida e esse teu espaço aqui. Abraço!