quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ofertas irresistíveis

Olhando a quantidade de "Bota Fora", nesta época por aqui me lembrei desses anúncios que vi a algum tempo, acho que 20007/2008, mas acho tão atuais que resolvi postar assim mesmo. Eles foram desenvolvidos pela Duval Guillaune, de Bruxelas, na Bélgica, para a loja de decoração de interiores Top Interior.

O texto, que diz “Offers you don’t think twice about”, ou seja, “Ofertas que você nem pensa duas vezes”, completa muito bem as imagens, que mostram um sofá, um carpete e um closet ultrapassando o espaço disponível para eles na sala.

interior 1interior 2interior 3

Aproveite todas as oportunidades, mas não se esqueça de uma amiga muito bem vinda numa hora dessas, a Trêna!

Boas compras.

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a sua dica... kkkkkkkkkkk eu quase q me ví numa fria como essa, comprei a bicama com armário da inha filha e não coube, sorte q o gerente aceitou trocar a mercadoria!
UFA!
rss bjins
Suian

Anônimo disse...

Ei querida, bom você por aqui!

Ainda bem que deu certo no final.

Beijos