quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

De volta... mas nem tanto!

Ei pessoal,

Tentando aos poucos voltar com mais frequência.  Tenho andando meio desmotivada, porém  não desistir  do Blog, sempre pensando em algo para torná-lo mais interativo e atrativo... mas como colocar em prática se o tempo resolveu de vez brigar e nem mais querer saber de mim? Que que tá havendo minha gente?
Eu achando que com o Dan maiorzinho, ele daria o ar da graça novamente em minha vida, mas só piora... Cada dia mais escasso e a culpa não é do Dan não tadinho!Esse tempo tá corrido demais pra mim, eu realmente tenho tido problemas com ele.

Muitos planos e projetos que almejei para o ano de 2011 não puderam ser concluídos, hora por conta da falta de organização e planejamento, mas a maior inimiga tem sido a correria de todo dia, tenho tido muito mais afazeres que tempo.

Sem falar que estou a 2 meses sem ajudante, era só 1 vez na semana, mas como faz falta! E como o período de férias escolares foram em casa mesmo, podem imaginar a cozinha e casa me chamando toda hora sem parar? Não reclamo, aqui é um lugar maravilhoso, e muitos gostariam de poder passar sua férias aqui onde chamamos de "nosso", mas sair com as crianças um pouquinho, sair da rotina, de casa é gostoso também sem dizer necessário.

Porém precisamos ter prioridades, e este ano a grana foi toda pra grama e algumas manutenções em casa, estamos envernizando e pintando a casa por fora e colocando carpete no quintal, isso mesmo um carpete natural, a nossa tão sonhada grama, rsrsrsrsrsrs, tapete carinho, mas que tá fazendo uma diferença enorme, custamos a conseguir, mas Graças à Deus ela já está quase toda plantada, falta só mais alguns 400m , foi custoso, a chuva atrapalhou muito. Mas só de pensar que em breve os meninos terão um gramado lindo e verdinho pra aproveitar muito e a casa enfim vai ficar menos suja de poeira e barro é maravilhoso demais para ser verdade, Deus é tão bom!!!

As aulas dos meninos voltaram hoje, uma pena, embora eu fique muito mais cansada com a turminha  em casa o tempo todo, por outro lado é gostoso poder lamber a cria o dia todo. Mas a vida de cada um precisa continuar, né?
Desafios novos no mesmo lugar e com as mesmas pessoas, nossos meninos irão continuar no Batista, um desafio para nós também termos condição de mante-los ali, louvamos à Deus por isso, pois sem Ele seria humanamente impossível.

Agora somos nós dois novamente em casa, eu e meu ajudante que a cada dia fica mais espertinho, fujão - ñ pode ver uma porta aberta e agora nem chave nela, aprendeu a abri-la. Sobe em tudo, ñ pode ver um remédio, nem pomada dando sopa, faz tudo em questão de segundos é piscar e lá vem ele fazendo algo que não pode, se eu tivesse metade de sua esperteza, com certeza 24h para mim ia dar e sobrar. Uma figurinha de cuequinha, poçinha de xixi pela a casa o tempo todo, mas estamos caminhando, nosso bebê já era, já tá um rapazinho, uma pena...
Meus meninos estão crescendo rápido demais, em breve sentirei muitas saudades deles todos na barra da minha saia e nem vai demorar muito, vai ser nesse tempo que com certeza vou pensar que ter 4 filhos foi pouco demais, rsrsrsrsrsrs - Eu me conheço!!!

É isso pessoal não prometo estar por aqui com muita freqüência, mas prometo tentar manter nosso cantinho cheio de postagens com muito bom gosto para que estejam sempre por aqui. 

Beijos,

2 comentários:

Nena disse...

Olá,Titiça!
É isto,menina...a gente às vezes pensa em desistir do blog,mas depois volta o pique.A idade dos seus filhos exige muito sua presença,já passei por isto há muuuuito tempo...sei como é.
Um beijo,Nena

Denise Ramalho disse...

Adoro o seu blog !
Vou ficar de plantão p quando vc voltar com força total!
Um beijo.
Denise