sábado, 15 de outubro de 2011

Que tal um lugar assim para chamar de seu?

Eu queria, hahahahaha, mas seria só meu, coisa de menina da casa, nada de meninos... Nem posso imaginar o Dan entrando num lugar assim, tão, tão arrumadinho, muito menos os outros transformando "meu cantinho" em tatame, nem pensar mesmo!
Falando em coisa de menina e nada de meninos, me lembrei como brincávamos de casinha, sapatos enormes e de salto, vestidos, camisolas, lenções, frasqueiras, e os cômodos da casa eram várias "casinhas", cada uma tinha à sua e ia além, os corredores do prédio viravam lojas e tudo mais... Mas e o nada de meninos? Pois é menino pedia pra brincar e minha irmã mais nova, cheia de ideias ...até hoje... dizia que poderiam brincar se fossem os motoristas, porteiros... e um dia colocou um deles para ser cachorro(risos) na coleira e tudo, e eles coitadinhos faziam de tudo para brincarem junto! Claro que quando a coisa ficava tensa, rolava uma confusão, esse dia o "cachorro" resolveu dar um mordida, questionado sobre a ação, apenas um : "Mas não sou cachorro? Cachorro morde!" #Muitasgargalhadas, a cena passou pela minha cabeça agorinha.
E ainda tem mulher que diz que homem não faz nada por elas, pois é existem homens e homens, fazem sim muito, para apenas poderem ficar perto de nós, desde pequenos!

Mas isso era apenas brincadeira de criança, viu?


2 comentários:

Sílvia Rosa disse...

que lindinho!!!
Isso me fez lembrar de uma caminhonete Rural que meu pai tinha, quando eu era criança... eu montei uma casinha dentro dela, com cortinas nas janelas e tudo... ah como era bom...
Beijinhos e lindo dia!!!

Scrapaper by erica disse...

DEMAISSSSSSSS!!!!!
bjs