quarta-feira, 17 de março de 2010

RESTAURA, SENHOR!

Salmo 
126

O nosso Deus renova suas misericórdias a cada manhã. São os que esperam nele que renovam as suas forças. Ele faz novas todas as coisas. Por isso, busquemos uma vida de renovação. Renovar a alegria da salvação, renovar nosso compromisso com o serviço, renovar nossa paixão evangelística, renovar nossa fome e sede de justiça, renovar o nosso amor pelos irmãos, renovar nosso fervor e zelo espiritual.

Supliquemos por renovação em todas as áreas. Vamos expulsar a rotina, o mofo, a mesmice, a acomodação, o desânimo, o medo. Se quisermos alcançar algo extraordinário é necessário sair do barco.

Só ele pode restituir e restaurar nossa saúde, finanças, relacionamentos, alegria. Nossa fé, firmada e alicerçada no soberano, pode clamar como o profeta Jeremias: restaura-me, para que eu seja restaurado, pois tu és o Senhor meu Deus. Clamemos e trabalhemos por tempos de restauração, tempos de refrigério e tempos de avivamento. Peça a Deus pela restauração de famílias, de jovens e de amados que se desviaram e caíram pelo caminho. Confie na restauração do seu coração, da sua santidade e do seu amor por Jesus e pelo próximo.

Ore

Quebranta-me, Pai amado. 
Dá-me um coração que seja mais sensível ao pecado. Liberta-me do endurecimento e da incredulidade e me conduz ao arrependimento. Amém.

Pense

Seja qual for a sua condição, Deus pode restaurar a sua vida!

Nenhum comentário: