segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fazendinha do Daniel - 1 Ano

Olá gente,

Andei muito sumida, mas tinha uma razão especial, Daniel completou 1 aninho no último dia 6 e fiquei o mês de Novembro, nas “horas vagas”, se é que tenho alguma hora que posso chamar assim, por conta dos preparativos da festinha que foi realizada no dia 27.
Escolhido o tema e as cores passei a garimpar algumas peças, como aqui em BH não temos 25 de Março como em SP, nem Saará como no RJ, tem que se andar muito para conseguir algo bacana e com preço legal, assim mesmo não se encontra tanta coisa como gostaria, a sorte foi que por coincidência a cor predominante era o vermelho e como estamos próximos ao natal achei coisinhas lindinhas de natal que serviram para a decoração, usei também algumas peças que já tinha. A papelaria fiz na impressora caseira, revestir latas e caixas com tecidos, usei molduras de porta retratos e quadrinhos como bandejas para doces. O bolo fiz de biscuit, modelo inspirado do Ateliê da Jú, a modelagem dos docinhos fiz em pasta americana comprada pronta, bichos de pelúcia, inspirações Net afora, um pouquinho de criatividade rendeu uma festinha linda, pelo menos eu achei. Pequena  e simples só para os familiares, mas feita com carinho. Amei  fazer tudinho em casa. Faltaram os cupcakes que não tive tempo para fazer, sozinha não foi fácil. Mamãe chegou na quarta, e deu uma super mão na hora de enrolar os docinhos e me ajudou a montar as toalhas, painéis e tudo mais, sem ela seria impossível. O bolo verdadeiro também não fui eu quem fiz. Achei mas fácil e economico fazer um almoço, galinhada, tutú de feijão e uma salada, de entrada pão de queijo, torrada, paté de frango, de beringela e amendoim crocante,  tudo haver com fazendinha bem mineira, não? Foi uma delícia, e a festa durou 2 dias, hehehehe, é que como sobrou muita coisa, no Domingo a parentada voltou quase toda, e com certeza foi outra festa! Ficamos muito cansadas mas gostei do resultado final. 
Daniel ficou muito feliz, na hora dos parabéns foi emocionante ver sua carinha de alegria. Somos muito gratos a Deus por este presente que tem trazido alegria sem fim em nossas vidas, obrigada Senhor!

As imagens estão aí, espero que gostem:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

9 comentários:

Scrapaper by Erica disse...

Eu amei!!!! Todos os detalhes ficaram demais!!! E estas sacolinhas com celeiro!!! Parabéns!!! bjs

CAMILLA FLOR disse...

AI FLOR FICOU LINDO, PARABENS, FELICIDADES PRO DANIEL, AI FLOR TB ESTOU AQUI ORGANIZANDO UMA FESTINHA PRA MINHA BONECA, TEMA URSAS, ROSA MARROM, E COMO VC HIPER DICIL DE ENCONTRAR, BH ESTA ATRASADO NO QUE DIZ RESPEITO A DECORAÇAO RSRSS.. BJOSSS

Diferentemente bella disse...

Sigo seu blogger a pouco tempo, mas nesse pouco tempo pude perceber que esse blogger alem de ser da minha terrinha amada é principalmente uma doçura!E vc disse tudo, aqui em BH nao temos 25 de março e nem Saara, mas vc encontrou o melhor que Deus tinha reservado pra fazer a festa do seu filhote. Ficou tudo lindo, arrepiei com o cenario simples e chique. Deus abençoe esse dom. Abraços

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

Que festa mais linda.. muito bom gosto!
E o Daniel então, um gato... Que Deus abençõe sempre!

Rose Cianci disse...

Que festa linda! Que vontade de ter participado!!! Apesar de morar em Sampa, sou mineiríssima de BH. Aqui tenho a 25 de março que nunca dá tempo de ir e um gostoso restaurante "Coração Mineiro" que tento matar as saudades nos fins de semana.
Tiça, PARABÉNS pra você pela festa e criatividade e para o Daniel que está uma "Coisa fofa", que vontade de "apertar essas bochechas". Tudo muito liiiindo mesmo. Deus abençoe a todos!
Bjus.

Rose Cianci disse...

Que festa linda! Que vontade de ter participado!!! Apesar de morar em Sampa, sou mineiríssima de BH. Aqui tenho a 25 de março que nunca dá tempo de ir e um gostoso restaurante "Coração Mineiro" que tento matar as saudades nos fins de semana.
Tiça, PARABÉNS pra você pela festa e criatividade e para o Daniel que está uma "Coisa fofa", que vontade de "apertar essas bochechas". Tudo muito liiiindo mesmo. Deus abençoe a todos!

Anônimo disse...

Oi Patrícia,

sou da comu Fazendinha e também farei esse tema para meu filho em 2011. você está de parabéns pela linda festa que fez.

estou precisando de dicas de alguns itens aqui em BH e se puder me ajudar ficarei muito grata.

abraços e obrigada!

vanessacristinapedro@hotmail.com

Letícia Pedercini disse...

Me traz um babador para conter a baba.... não consigo fechar a boca. Parabéns!! Está tudo belíssimo!!
Tambem sou de BH e gostaria de saber se poderia me dar algumas dicas de onde conseguiu comprar as coisas para a festinha do seu filho. Tenho interesse nos tecidos, no topo do bolo e nas suqueiras.
Obrigado.
Abs,
Le.

Andréia disse...

Seu blog é muito lindo!! parabéns!!
Você pode me informar onde encontrar esse tecido vermelho da festa fazendinha? bjos