quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ser para Ter!

Ser consciente na vida é tudo, na hora de sair as compras seja ela qual for não é diferente, no supermercado, em decoração da casa, material escolar e tudo que precisamos dia a dia.Quantos de nós temos o que precisamos bem ao alcance de nossas mãos e gastamos mundos e fundos?
Antes só ouvíamos falar, agora já estamos vendo debaixo de nossos narizes o planeta pedindo socorro, fico pensando quanto tempo já perdemos com nossa falta de compromisso com tudo que Deus nos confiou!Nos resta agora contar com a nova geração que precisa Ser diferente para Ter um futuro melhor!
Com um pouquinho de percepção da para perceber como a futura geração tem sido mal tratada, bombardeada com toda sorte de coisas ruins, basta assistir só um noticiário no dia e várias noticias envolvem violência contra crianças, sabe porque? Elas representam esperança e o inimigo de nossas almas nunca estará satisfeito com a incerteza do futuro .
Fé é isso certeza de coisas que não vemos, é acreditar que as coisas podem mudar para melhor, que a futura geração seja consciente amando e obedecendo a Deus e isso também quer dizer cuidar do planeta!

Bem se a criatividade ainda não foi aguçada em você comece com ideias alheias, mas comece de alguma maneira, afinal o "Melhor ensino é o exemplo".

Que tal começar com essa maravilhosa ideia, caixas de frutas e tinta? Melhor dá para fazer com as crianças.

Caixotes de Frutas por Santinha - Casas Possíveis.
Quem fez: Aqui.

4 comentários:

Roseli Souza disse...

Sou visitante recente,mas estou adorando tudo!!!Parabéns!E estes caixotes estão uma graça!!Bjo Roseli Santa Maria Rio Grande do Sul

Ypsilon Yvone disse...

Ops! Fico feliz que encontrou a idéia para se inspirar - As crianças vão adorar!
bj
santinha

Anônimo disse...

Santinha, então o feito é seu?

Maravilhoso, aqui só não dá para fazer rosa, o reduto aqui é azul!

Sabia que havia achado a imagem no flickr, mas não me lembrava de quem.
Vou lá colocar seu link.

Bjos

Anônimo disse...

Roseli,

Desculpe me ter respondido a Santinha e deixado você, mas é que precisava dar uma satisfação sobre a imagem que usei sem crédito e era dela.Bom já sabe quem fez agora, né?
Espero te dar motivos sempre para fazer um visitinha por aqui.

Obrigada,

Beijos