domingo, 14 de março de 2010

IGREJA SEM IMPACTO?

1 Pedro 
1:13-25

Porque falta santificação. Se quisermos ter um impacto sobre os que ainda não são salvos, então temos de ser um povo santo. Estamos nesse mundo com uma missão: proclamar e refletir a imagem de Cristo para que todos os homens cheguem ao conhecimento da verdade.

Se recusarmos a busca da santidade, Deus nos disciplinará. Viver em santidade não é uma opção. É um mandamento, uma ordem do Senhor: “Sede santos”! Se recusarmos a obedecer, Deus nos disciplinará como um pai disciplina um filho rebelde.

A Palavra de Deus declara que há grandes bênçãos para aqueles que são obedientes ao Senhor. Sem compromisso, a pessoa passa a duvidar da sua salvação. Se ela não tem anseio por santidade, o Espírito Santo não está fluindo em sua vida. Em contrapartida, o Senhor recompensa o fiel aqui e na eternidade. Deus ama recompensar seus filhos obedientes.

O Senhor exige santidade. Ele sabe que somos fracos, mas ele quer um coração que busca a pureza. Às vezes vamos falhar em nosso compromisso de ser santo, mas o alvo deve ser a perfeição.

Ore

Nosso 
Senhor e salvador, que sejamos um reflexo de Cristo para as pessoas não salvas. Ajude-nos a andar em santidade mesmo quando ninguém está nos assistindo. Amém.

Pense

Nosso pai nos céus tem seus olhos sobre nós continuamente.

Nenhum comentário: