quinta-feira, 11 de março de 2010

Decoração Verde, lilás e Branco.

Mirian disse...

Boa noite! Vou fazer o niver da minha irmã, gostaria de saber se uma decoração simples branco, lilás e verde vai ficar bonito??

Desde já agradeço.

Mirian, Obrigada pela visita!
Essas cores são lindas juntas, eu particularmente gosto muito.O simples muitas vezes é que faz bonito, capriche na mesa do bolo. Essa mesa abaixo tem umas bandeijas em MDF vasadas que ficam lindas e são facies de se encontar cruas para pintar, se tiver habilidade vai pagar bem menos que a já pintada, compre flores plantadas que são mais em conta que as de corte e invista em cachepôs bonitos para colocá-los.
 
















Foi isso que fiz na festa da minha sobrinha, eu e minha cunhada fomos ao mercado central de BH e compramos tudo em palha, dê uma olhada abaixo.Comprei tudo duplo para a mesa do bolo, a montagem a frente da mesa são peças que uso aqui em casa, levei sem saber o que ia fazer, mas quando começamos a montar as idieas vão surgindo. Então pense também em algo que tenha em casa que dê para usar! Esses buxinhos são uma ótima ideia , o visual fica lindo. Mesmo se for fazer a festa num local fechado, uma decoração assim ficaria muito legal.


















Me conte depois como foi a festa.

Beijos,


Nenhum comentário: