quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Volta as Aulas!


Olhem só a quantidade de livros e cadernos tenho para encapar? Tão ali paradinhos me esperando faz dias mas tá faltando coragem, rsrsrsrs... Ai ai quando começam as aulas das crianças é que o ano realmente começa pra mim, semana que vem  a maratona tá de volta, e o relógio que não para um segundinho nem pra ajudar um pouquinho...

O bom é que dia 6 de fevereiro o Dan já completa 3 meses se Deus quiser, e já entrou totalmente na rotina da casa, barulho dos irmãos, ect. Ele está uma graça, cada dia mais espertinho agora grita quando está se sentido incomodado com alguma coisa ou quer sair do carrinho, mas é bonzinho demais, tem deixado que eu cuide dos meus afazeres, que não são poucos. Mas tenho gasto muito do meu tempo por aqui, e isso tem sido ruim, é que sou viciada em imagens, quando vou procurar certos assuntos, por exemplo, tenho procurado sobre Festas de 15 anos, aí caí nos Casamentos dos Casamentos fui parar em Festas Infantis e confesso, meu deslumbre são decorações de festas, fico viajando nos detalhes, nos bolos, doces, ect.

Falando nisso o que eu achei de festas infantis maravilhosas ontem não conto, mas vou mostrar assim que der, é bom que vou coletando ideias para a festinha de 1 ano do Dan, se sobrar um "dimdim" ai, ai, sobrar só milagre, hehehehehe, com essa listinha de material escolar para 3 que foi o valor da metade de uma festinha ótima, só milagre mesmo, bom se sobrar faço uma bacana, se não faço um bolinho só para a família mas faço se Deus quiser!

Se sumir já sabem, as aulas voltaram, reunião na escola, para casa pra ensinar, ect. Mas deixei muita festa programada pra frente, não deixem de dar um pulinho por aqui, estou  festeira estes dias!!!

No mais eu oro para que o ano escolar dos filhos de vocês, dos nossos filhos sejam uma benção, que Deus os guarde no caminho para escola, quando estiverem lá e voltando, os livrando de todo mal, que os anjos do Senhor Jesus estejam acampados ao redor de cada um deles.
Em nome de Jesus.Amém.

Beijos


2 comentários:

Dani disse...

É uma judiação o que essas escolas fazem com as crianças, né? Quando tinha uns 12 anos, tive um problema sério na coluna por conta do peso dos livros, que tinha que carregar diariamente. Beijoca :*

Titiça Neder disse...

Nem me fala Dani, a mochila tem que ser reforçada, e olha que as vezes fica algum material na escola, mas mesmo assim o peso é grande, vamos vêr se um dia as escolas conseguem resolver esse problema de vez.

Obrigada por passar por aqui, querida.

Beijos