sábado, 15 de agosto de 2009

Porta Transformada - Reciclagem.

laremreforma.com Para fazer o trabalho de reciclagem da porta,lixe bem toda a superfície com uma lixa nº 150 e lixadeira elétrica; esse lixamento é para alisar e nivelar toda a superfície da mesma. Ampliar Ampliar

Meça e corte placas de MDF com a serra elétrica, seguindo as medidas da porta.

Ampliar Ampliar

Em seguida, espalhe bem a cola de madeira em cada bloco da porta.

Ampliar

Fixe as placas nas medidas e ajude a fixar com pregos em toda a volta, de 10 em 10 cm e em alguns pontos do meio da placa.

Ampliar Ampliar

Lixe as quinas das placas para igualar.

Com o rolinho de espuma, passe uma camada de tinta por toda a porta, sempre com movimentos uniformes.

Ampliar

Após a secagem, lixe novamente toda a superfície pintada.

Ampliar Ampliar

E para finalizar a porta reciclada, passe mais uma camada de tinta com o rolo de espuma.

Ampliar

Após a secagem , recoloque a porta e pinte as ferragens.

Ampliar Ampliar

Veja o resultado da reciclagem da porta.

Ampliar

Um comentário:

Quatro Patas Moda Pet disse...

olá querida eu adorei a reciclagem da porta veio em boa hora pois a minha tá que só Jesus sabe mas eu queria um esclarecimento melhor qual a espessura do MDF e como ele fez com o caixonete da porta pq a espessura dela aumenta me manda alguma resposta a respeito disso se ele trocou ou andou com as dobradissas to louca pra fazer essa porta beijos dani meu email é dani_geanderson@hotmail.com