domingo, 10 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Que o Senhor com Sua infinita misericórdia nos conceda vida pra que possamos ver os filhos de nossos filhos, que eles nos tragam esperança de dias melhores, façam a diferença em suas gerações como homens e mulheres que temem a Deus, que sejam cidadões justos, honestos, sinceros... esse é o desejo e a minha oração que tenhamos o privilégio de sabermos criar nosso filhos segundo o que Deus nos ordena: Em Teus caminhos!!! GERAR É UMA OPORTUNIDADE, AMAR UMA ESCOLHA!!! Mães de sangue, de leite, de coração, adotivas, emprestadas... enfim mães, pensem nisso e faça sempre o seu possível para que seus filhos sejam bênção em sua vida e na vida de outras pessoas. A minha maravilhosa Mãe o meu enorme beijo, meu muito obrigada por tudo que fez e faz por mim e meus filhos. TE AMO MÃE. Beijos a Todas a mães que passarem por aqui.

Nenhum comentário: