quarta-feira, 18 de março de 2009

Casamento em tons de Amarelo

Vou postar meu primeiro assunto festeiro, um dos assuntos que amo, num futuro próximo quero começar com um outro assunto maravilhoso: Confeitaria Artística, aguardem!
O tom amarelo nas orquídeas e nas chuvas-de-ouro, junto com a madeira e o dourado envelhecido das toalhas e os móveis foram usados para compor um cenário de aconchego aos ambientes. Com essa mescla, criamos um contexto chique e em harmonia com o tijolinho rústico característico das paredes do local", descreve Laís.
Com jeito de casa, os bem-casados foram soltos entre porta-retratos de família
A mesa de doces, composta por três móveis de vidro com pés de madeira, roubava a atenção dos 500 convidados, o painel de fícus ao fundo e também as cúpulas de vidro suspensas com velas e as orquídeas enxertadas em vasos transparentes foram os responsáveis por tamanha exuberância.
Como uma forma de homenagear os noivos, o bolo trazia uma roda-gigante, representando o momento de alegria
Na imagem central, uma das mesas de jantar, em versão redonda com toalha marrom e sobretoalha de organza dourada. Os arranjos eram de cipó com chuva-de-ouro e velas. As flores também acompanhavam os porta-guardanapos na cor marrom. As cadeiras eram Tiffanny douradas, com assentos no mesmo tom. Na última foto acima, a interpretação do casal com a roda-gigante ao fundo, no bolo, responsabilidade de La Vie en Douce.
Sobre as mesas, flores amarelas com as mudas de orquídeas aplicadas diretamente nos vasos. Acima, a mesa de doces dividida em três partes de vidro. Ao fundo, o painel de fícus e as cúpulas suspensas de velas intercaladas com as mudas. Na parte aérea, orquídeas enxertadas em vasos de vidros. os quadrinhos da parede com moldura dourada, onde foram colocados os docinhos. Inusitado! Fonte: Festa Viva

Nenhum comentário: