quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Advento - Monte sua árvore de natal hoje!

Sei bem muitos a essa altura já estão com a casa toda ornamentada para o natal, mas hoje é o dia "oficial" , o dia do advento, dia para se montar a árvore e outros complementos casa à fora... Eu  ainda pensando, mas morrendo de vontade de montar a minha decoração, porem com medo de me arrepender, rsrsrsrs.Será que vai valer o stress e os sustos?Agorinha mesmo o amiguinho sumiu das vistas por uns segundos e da cozinha  escutei o chorinho vindo da sala de jantar, aí o coração vai na boca, pensei que os meninos haviam deixado a porta da escada aberta e nosso escalador mirim havia se aventurado degraus acima. Só quem é mãe sabe do que estou falando, chego a ficar tonta quando levo um susto como esse, afinal o que vem a nossa mente nem é bom lembrar. Pois é o medo maior é árvore cair em cima do mocinho que puxa tudo que tem oportunidade. 

Essa é a imagem que deixo para inspirar vocês a deixarem a casa linda para a data festiva que para os nós cristãos é marcada pelo o começo da maior e mais bela história de amor: o nascimento de Jesus, que nos trouxe paz, a paz que tanto buscamos e só Ele verdadeiramente tem para nos dar. lace-crochet-white-theme-room-living-room

Presente de Natal - Cookie

Um presente muito legal , um pote de vidro com ingredientes para se fazer cookies, ideia bacana para várias ocasiões e como na imagem também para o natal, a receita e tudo explicadinho você pode ver no blog da Barra Doce.