segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2010!!!Tempo para Ser Feliz!!!


Nem avisei que ia, mas já voltei. Fui dar uma carregada na bateria, ou será descarregada?

Bom no 1º dia do ano resolvemos de última hora passar o final de semana na "roça", como chamamos uma casinha que meus sogros têm na zona rural de um cidade mineira chamada Piracema, nasceram e foram criados lá e onde meu marido  passou muitas férias quando criança.Acabei ficando por lá com meus meninos até ontem dia 10, foram dias ótimos, nada de celular, tv à cabo, internet, ect.Mas muita brincadeira ao ar livre, comida mineira, leite ao pé da vaca, ovos caipiras e aquela tranquilidade que quem conhece uma roça, sabe do que estou falando.

Foi uma farra os primos reunidos, muito jogo de tabuleiro, banho de mangueira, de lama, adedanha, confecção de panelinhas de barro, brigas, gargalhadas, choro... nada como dias assim para podermos voltar ao passado, relembrar o quanto foi bom e importante momentos assim e que nossos filhos precisam disso também.Quando era crainça gastava toda minha energia e tempo, brincando na rua, hoje meus pequenos só podem desfrutar de momentos como esses se nós os tirarmos da loucura dos dias atuais, como fiz.E olha que moramos num lugar onde eles poderiam ficar brincando mais tempo ao ar livre, mas a parafernália tecnológica, não deixam!
O pequenos amam sair assim, já o mais velho, meu adolescente, parecia que ia morrer, mas não abro mão de todos juntos, e pensar que chorava para ficar lá nem faz tanto tempo assim ,no decorrer da semana se acostumou, mas nem ele e duas primas adolescentes queriam passar uma semana no "tédio" da roça, como diziam.

Ainda não desejei à vocês um ano feliz, mas ainda é tempo...


Tempo para conhecer à Deus lendo Sua palavra, buscando mais intimidade com Ele.Vai descobrir que sem esse relacionamento como o Papai não podemos ser felizes.

Tempo para ser feliz é o que desejo à vocês, priorise isso em sua vida, só você pode fazer isso por você e seus amados, pare tudo de vez enquando e brinque, pule, ria, chore com os seus . Como eles precisam disso e você também.

A palavra de ordem para minha vida esse ano é essa: PARAR!!! Parar sempre que eu perceber que minhas prioridades estão distorcidas, que tenho gasto mais tempo com afazeres que me afastam do relacionamento com Deus e com meus amados e refazer a lista, com esses 2 itens sempre nessa ordem 1º e 2º lugar.

É isso espero sinceramente que também façam isso quantas vezes forem necessárias no decorrer do ano, afinal a única coisa que não podemos deixar de ter: É  tempo para sermos felizes.

Que toda sorte de bençãos sejam derramadas sobre sua vida esse ano, e mais , reconheça que O abençoador só espera de você isso: Um coração sedento por conhecê-lo e fazê-lo conhecido, para que todos sejámos felizes.


Beijo